ARTICLE AD BOX
Homem deixou o local e voltou atirando, segundo uma amiga da vítima; suspeito ainda não foi localizado
Por Djalma Malaquias em 19 de março, 2025 as 08h17.
Uma travesti, que não teve a identidade revelada, foi baleada cinco vezes por um cliente que se recusou a pagar por um programa na madrugada desta quarta-feira (19), no bairro Rebouças, em Curitiba.
De acordo com a Polícia Civil, a vítima foi atingida na região das nádegas por tiros de grosso calibre. Após o crime, registrado no cruzamento da avenida Presidente Getúlio Vargas com a rua Nunes Machado, o suspeito fugiu.

“Aqui no local, verificamos estojos de calibre .45. O autor teria efetuado cinco disparos de arma de fogo contra a vítima. Verificamos também que o motivo do crime teria ocorrido devido a um atrito entre cliente e prestadora de serviço”, explicou o delegado Victor Menezes à Banda B.
Uma amiga da vítima, que presenciou o crime, afirmou à RICtv que o suspeito teve a moto retida pela garota de programa após a discussão. O homem deixou o local pouco tempo depois, mas voltou armado. A vítima chegou a correr, mas foi alcançada e atingida.
“Ela tinha um desentendimento com ele porque ele já tinha marcado programa e saído com ela, mas não pagou. Ele foi sair comigo pra fazer o programa na casinha. Chegando na casinha, ela pediu pra ele pagar o valor dela, mas ele não quis. Ela segurou a moto dele e falou pra pagar. Na hora que ele voltasse, ela devolveria a moto”, afirmou a amiga, que prefere não ser identificada.

Segundo o delegado, o autor do crime atirou em outras pessoas enquanto a vítima já estava caída. Além dela, ninguém foi atingido.
Ele fugiu em uma motocicleta e ainda não foi localizado. “Tinha bastante menina na rua quando ele passou atirando”, acrescentou a testemunha.
A garota de programa foi socorrida em estado grave ao hospital.