ARTICLE AD BOX
Parceiro
(foto: Divulgação)
Travesti é assassinada a facadas em posto de combustíveis em Minas Gerais
Uma travesti, de 30 anos, conhecida pelo nome social Dandara, foi assassinada a golpes de faca na noite da última segunda-feira (6), no Distrito Industrial 3 de Uberaba, Minas Gerais.
O caso aconteceu no pátio de posto de combustíveis localizado na Filomena Cartafina (AMG-2595), e foi atendido por militares da 40ª Companhia do 4º Batalhão da Polícia Militar.
De acordo com a ocorrência, populares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) relatando que uma pessoa havia sido esfaqueada no pátio do posto de combustível. As equipes do Gepar e viaturas da Polícia Militar chegaram ao local, e o corpo já havia sido removido para dentro da ambulância, devido à grande aglomeração e à falta de iluminação.
O médico do Samu constatou o óbito e identificou um ferimento profundo, de aproximadamente cinco centímetros, no lado esquerdo do tórax, próximo ao mamilo. A vítima, posteriormente identificada como Guilherme Adriano Venâncio de Jesus, usava o nome social Dandara.
Segundo testemunhas, ela chegou a correr pelo pátio pedindo socorro, gritando o nome de amigas que também estavam no local, até cair ao solo com ferimentos graves. No local onde começaram as marcas de sangue, atrás dos banheiros, a polícia encontrou quatro latas de cerveja caídas e um palito de churrasco, indicando que a vítima passou minutos antes em uma lanchonete. Testemunhas, também, relataram que duas carretas deixaram o pátio, uma branca e outra vermelha, mas sem maiores informações.