ARTICLE AD BOX
CENA CHOCANTE
Vítima correu pedindo socorro antes de cair no chão; Polícia investiga o crime
Publicado em 07/10/2025 às 08:04
Uma travesti de 30 anos foi assassinada a facadas na noite desta segunda-feira (6), no pátio de um posto, localizado na avenida Filomena Cartafina, no Distrito Industrial III, em Uberaba.
Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar (PM) foi acionada por volta das 22h, após denúncias de que uma pessoa havia sido esfaqueada no local. Equipes do Grupo Especial de Policiamento em Áreas de Risco (Gepar), POP e CPU se deslocaram até o posto e encontraram profissionais do Samu já em atendimento.
O médico informou que, ao chegar, populares apontaram o local onde a vítima estava caída, com grande perda de sangue. Apesar das tentativas de socorro, a vítima já estava sem vida. O corpo apresentava um profundo ferimento no tórax, próximo ao peito esquerdo.
De acordo com testemunhas, ela ainda tentou correr pedindo ajuda, gritando pelos nomes de amigas antes de cair ao solo e morrer no local. Outras travestis e caminhoneiros que estavam no posto relataram ter visto dois caminhões saindo logo após o crime, um branco e outro vermelho, mas não conseguiram anotar as placas.
A perícia técnica foi acionada e recolheu quatro latas de cerveja e um palito de espetinho nas proximidades, onde havia marcas de sangue, indicando o possível ponto inicial da agressão. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML), e o caso será investigado pela Polícia Civil.
Assuntos Relacionados
Compartilhar