ARTICLE AD BOX
Uma travesti morreu após ser agredida na noite desta quarta-feira (13) no bairro Jardim Salgado Filho, zona Norte de Ribeirão Preto (SP). Segundo as primeiras informações da Polícia Militar, o suspeito foi preso em flagrante enquanto era atendido no pronto-socorro.
De acordo com o soldado da PM Fernando Souza, a polícia foi acionada para atendimento a uma ocorrência de agressão no cruzamento das ruas Americana e Jacareí.
Testemunhas informaram à polícia que a travesti e o homem se desentenderam por motivos não esclarecidos e começaram a lutar.
O policial militar Fernando Souza acompanhou prisão de suspeito de matar travesti em Ribeirão Preto, SP — Foto: Naiana Kennedy/CBN Ribeirão
A travesti foi ferida com gravidade. Segundo Souza, moradores revoltados com a situação passaram a agredir o homem, que é conhecido como ‘galinha pintadinha’.
O policial informou que os dois foram levados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Norte, mas que a travesti não resistiu aos ferimentos. O suspeito foi localizado enquanto era atendido e acabou sendo preso.
O boletim de ocorrência está sendo elaborado na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Ribeirão Preto.
As identidades da vítima e do autor ainda não foram divulgadas pela polícia.