ARTICLE AD BOX
A transexual de 20 anos que foi presa no domingo (1º) após assaltar dona de casa, de 32, na avenida Deputado José Marcus Cherém, nas proximidades do Parque de Exposição da ABCZ, pode ter cometido o roubo propositalmente para ser presa e levar drogas e celulares para a Penitenciária Professor Aluízio Ignácio de Oliveira. Instantes antes de ser presa, ela engoliu mais de 20 porções de maconha, crack e introduziu três celulares no ânus.
De acordo com o que foi apurado pelo Jornal da Manhã, depois de autuada em flagrante no plantão da Polícia Civil, a transexual passou por procedimento de revista corporal através do equipamento de imagem (Bodyscan). As imagens apresentaram alterações na região do intestino.
Percebendo que o aparelho já havia detectado irregularidades, a transexual confessou ter ingerido anteriormente à sua prisão mais de 20 porções de maconha e introduzido três celulares no ânus.
Ela também disse que, enquanto estava no plantão da Polícia Civil, aguardando para ser autuada em flagrante, excretou aproximadamente dez porções de maconha.
O fato foi comunicado à Policia Civil e, durante uma vistoria na cela, foi encontrada maconha no local citado pela autora.
Na segunda-feira (2), a transexual excretou os três aparelhos celulares, 28 porções de maconha, uma porção de crack e uma quantidade razoável de massa epóxi (Durepoxi).
A Polícia Civil instaurou inquérito policial e a transexual, que está presa em flagrante por roubo, também deve responder por tráfico de drogas.