Transexual e jovem cratenses envolvidos em homicídio no Canal do Rio Grangeiro ficaram presos

8 months ago 228
ARTICLE AD BOX

Transexual e jovem cratenses envolvidos em homicídio no Canal do Rio Grangeiro ficaram presos

Dois jovens acusados de envolvimento num homicídio qualificado em Crato ficaram presos na audiência de custódia

Dois jovens acusados de envolvimento num homicídio qualificado em Crato ficaram presos na audiência de custódia. Os flagrantes da transexual Vanessa Cristina Almeida Lima, de 25 anos, de nome social Júnior Almeida, e o lavador de carros Natanael Felipe Silva Souza, de 20 anos, o “Cael”, foram convertidos em prisões preventivas. Ela mora na Rua Dom Bosco (Bairro Gizélia Pinheiro) e ele na Vila Padre Cícero em Crato.

Por volta das 02h30min da madrugada de domingo “Junior Almeida” empurrou para o interior do Canal do Rio Grangeiro um homem identificado apenas por “Dãozinho” que residia no Bairro Vila Alta em Crato. O crime aconteceu na Avenida José Alves de Figueiredo no trecho em frente ao mercado no centro da cidade. Na queda livre, a vítima bateu a cabeça na estrutura de concreto antes de cair na água causando traumatismo craniano.

De acordo com as investigações, momentos depois “Cael” teria roubado uma moto Honda CG 125 Titan KS de cor verde com a qual garantiu a fuga de Junior até um motel e o veículo abandonado. O transexual foi preso tentando se refugiar num dos quartos do motel. Ele disse ao delegado Robeilton Amorim que a vítima passou a mão no seu corpo, exibiu os órgãos genitais e urinou na sua frente quando o empurrou.

Junior é usuário de drogas e responde procedimentos por furto de veículo. No dia 8 de setembro de 2019 furtou uma moto estacionada na Rua Madre Ana Couto no centro de Crato e vendeu por R$ 900,00. Enquanto isso, “Cael” responde por violência doméstica. O homem morto segue sem identificação numa das gavetas da geladeira da Perícia Forense de Juazeiro.

Leia o artigo inteiro
LEFT SIDEBAR AD

Hidden in mobile, Best for skyscrapers.