Traição ou ciúmes? Hytalo Santos briga no presídio após flagrante do marido com travesti

5 days ago 21
ARTICLE AD BOX

Discussão entre o influenciador e Euro aconteceu após flagrante suspeito do marido com uma travesti presa na mesma unidade que o casal

Hytalo santos briga no presídio com o maridoHytalo santos briga no presídio após ver marido em momento íntimo com travesti – Foto: Reprodução/ND

Hytalo Santos briga no presídio após o marido, Euro, ser flagrado em situação íntima com uma travesti detida na mesma unidade.

O episódio ocorreu na última sexta-feira (19), dentro da prisão, em João Pessoa, na Paraíba, e gerou um afastamento imediato entre o casal.

Segundo o portal LeoDias, logo após o flagrante, os dois discutiram de forma acalorada dentro da unidade prisional. Testemunhas relataram que, durante o banho de sol do mesmo dia, Hytalo Santos e Euro já não estavam próximos, evidenciando o rompimento momentâneo.

Hytalo Santos briga no presídio e mantém distância de Euro

No sábado (20), durante o período de visitas, uma fonte presente no local confirmou que o casal continuava afastado, mantendo um comportamento diferente da rotina observada na unidade.

Entretanto, nos dias seguintes, a situação deu sinais de melhora. Na quarta-feira (24), fontes ligadas a Léo Dias afirmaram que ambos aparentavam estar mais tranquilos, sugerindo uma possível reconciliação ou trégua após a briga.

  • Hytalo Santos e Euro - Reprodução/ND

    Hytalo Santos e Euro - Reprodução/ND

  • Hytalo Santos - Canva / Redes Sociais

    Hytalo Santos - Canva / Redes Sociais

  • Hytalo Santos e Euro - Divulgação/DEIC/Polícia Civil/ND

    Hytalo Santos e Euro - Divulgação/DEIC/Polícia Civil/ND

  • Hytalo Santos e Euro - Reprodução/Facebook/ND

    Hytalo Santos e Euro - Reprodução/Facebook/ND

Apesar do episódio, Hytalo Santos e Euro seguem cumprindo pena no presídio do Roger desde agosto de 2025. Eles são investigados por exploração sexual infantil e tiveram, nesta terça-feira (23), mais um pedido de Habeas Corpus negado pela Câmara Criminal de João Pessoa.

Os desembargadores João Benedito, Carlos Beltrão, Joás Filho e Márcio Murillo decidiram de forma unânime pela manutenção da prisão preventiva. O relator destacou que “dinheiro não se compra tudo como os réus pensam e pensaram sobre a justiça”, reforçando que não há motivos para que o influenciador responda ao processo em liberdade.

Participe do grupo e receba as principais notícias
na palma da sua mão.

Leia o artigo inteiro
LEFT SIDEBAR AD

Hidden in mobile, Best for skyscrapers.