"Tolerância zero", diz prefeito sobre servidor flagrado no Zero em VG conversando com travesti | VGN - Jornalismo com credibilidade - VG Notícias

3 years ago 594
ARTICLE AD BOX

VGN/Reprodução

image

Prefeito diz que tolerância zero para servidor flagrado no Zero em VG.

O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), afirmou ao , na tarde desta quinta-feira (14.07), que não estava sabendo do caso, onde um veículo da Prefeitura foi flagrado parado em uma das ruas do Zero KM, em Várzea Grande. Na ocasião, uma travesti estava conversando com o motorista pela janela do passageiro.

Emanuel declarou que sua postura como gestor é tolerância zero e que um Processo Administrativo Disciplinar (PAD) será aberto para verificar a conduta do servidor. Segundo ele, já exonerou um motorista que passou uma tarde de sábado num “buteco”, utilizando o carro oficial da Prefeitura.

“Eu não gosto de fazer isso, mas essa é a figura do gestor, é tolerância zero para qualquer tipo leviandade e responsabilidade com o patrimônio público”, enfatizou.

Após a fala do chefe do Executivo, a assessoria da Prefeitura emitiu uma nota esclarecendo o caso. Conforme a nota, o veículo pertence à frota da Secretaria de Assistência Social, Direitos Humanos e da Pessoa com Deficiência, e o automóvel era conduzido por um servidor de carreira.

“A pasta atua, neste momento, na apuração do caso. Adianta que uma advertência será aplicada e demais providências administrativas aplicáveis à situação serão adotadas”, diz trecho.

Leia também - GCCO prende grupo que atrapalhou prisão de foragido da Justiça em Cuiabá

Leia o artigo inteiro
LEFT SIDEBAR AD

Hidden in mobile, Best for skyscrapers.