Suspeito de matar travesti na Capital é preso dentro de igreja no interior - RDNEWS

3 years ago 644
ARTICLE AD BOX

Ivaldo Leite de Araújo foi preso, ontem (26), dentro de uma igreja evangélica, em Diamantino (a 140 km de Cuiabá) suspeito de ter matado a travesti  Camila Rodrigues Dias a pauladas em uma casa noturna, no bairro São José, em Cuiabá, neste domingo (24).

Segundo boletim de ocorrência, policiais militares foram informados de que Ivaldo estava próximo a um posto de combustível. Ao chegar no local, PMs descobriram que o homem estava dentro da igreja.

Reprodução

 Ivaldo Leite de Ara�jo

Questionado sobre a morte de Camila, suspeito apenas confirmou que no domingo estava em Cuiabá.  Ele então foi conduzido pelos agentes até a delegacia onde deverá prestar depoimento.

Camila foi morta a pauladas na madrugada de domingo numa casa noturna. Crime aconteceu após homem, que seria Ivaldo, invadir vários cômodos do estabelecimento em estado de embriaguez.

Funcionários relataram que o suspeito chegou ao local por volta das 21h, transtornado e muito ansioso. Depois, bebeu até às 5h e começou a praticar uma série de roubos. 

Antes de assassinar Camila, o suspeito, que estava com um pedaço de madeira, lesionou a cabeça e os braços de um homem para levar seu aparelho celular. Duas mulheres funcionárias do local também foram agredidas por ele.

Camila estava em outro quarto quando foi surpreendida pelo suspeito com diversos golpes de madeira no crânio. O crime foi registrado como latrocínio.

Leia o artigo inteiro
LEFT SIDEBAR AD

Hidden in mobile, Best for skyscrapers.