ARTICLE AD BOX
Na madrugada desta sexta-feira (6), uma travesti de 18 anos foi atacada a pedradas por outra de 38 anos em uma área conhecida como ponto de prostituição no bairro Nova Porto Velho, na capital de Rondônia.
De acordo com informações, a vítima relatou que estava a caminho de atender um cliente quando foi surpreendida pela agressora. O ataque gerou ferimentos que necessitaram de atendimento médico. A jovem foi socorrida e levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em uma viatura da Polícia Militar.
A autora do crime foi encontrada nas proximidades do local e detida pelos policiais. Ambas foram encaminhadas ao Departamento de Flagrantes, onde a ocorrência foi registrada.
As autoridades informaram que o caso será analisado pela justiça, e medidas cabíveis serão tomadas para responsabilizar a autora da agressão.
Aviso Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos e/ou envolvidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens e emitir algum juízo de valor.