ARTICLE AD BOX
Na madrugada desta quinta-feira (5), uma travesti de 19 anos foi agredida pelo companheiro de 24 anos no bairro Aeroclube, zona sul de Porto Velho. A vítima precisou ser socorrida para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) devido aos ferimentos.
Segundo informações, a travesti chegou em casa e encontrou uma quantidade de maconha sobre a mesa. Ao questionar o companheiro sobre a droga, o diálogo se transformou em uma discussão acalorada. Durante o conflito, o agressor utilizou uma estátua de concreto para desferir golpes na vítima.
Após a agressão, o autor fugiu do local. A vítima, bastante lesionada, recebeu atendimento médico na UPA. A Polícia Militar foi acionada, registrou a ocorrência, e o caso foi encaminhado para investigação pela Polícia Civil.
Aviso Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos e/ou envolvidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens e emitir algum juízo de valor.