ARTICLE AD BOX
Porto Velho, RO - Uma mulher de 43 anos foi vítima de agressão e teve sua casa incendiada na madrugada desta quarta-feira (10), no bairro Três Marias, zona Leste de Porto Velho. O crime teria sido motivado por um caso extraconjugal do marido da vítima com uma travesti.
De acordo com informações, a mulher teria ido até a casa da travesti após descobrir o relacionamento. No local, uma intensa discussão teria acontecido, resultando na agressão física da vítima por familiares da travesti. A mulher foi espancada com diversas pauladas e ficou ferida.
Após a agressão, a casa da vítima foi incendiada pelo grupo. Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas para conter as chamas e a mulher, que já estava bastante ferida, foi socorrida pelo SAMU e encaminhada para uma unidade de saúde.
A Polícia Militar esteve presente no local e realizou buscas pelos agressores, mas ninguém foi preso até o momento. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, que busca identificar os responsáveis e esclarecer as circunstâncias do crime.
Aviso Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos e/ou envolvidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens e emitir algum juízo de valor.