"A Fazenda 17" já passou de sua metade e uma participante é destaque no confinamento: Carol Lekker. Ela se mostrou uma mulher que está pronta para qualquer combate até em conflitos com os próprios aliados. No jogo, sua grande amiga é Kathy Maravilha, mas já travou brigas com outros competidores. Na última roça do programa, muita gente achou que ela seria eliminada, mas voltou para a sede para o desespero de seus inimigos. Mas quem é Carol Lekker?
Veja fotos dos participantes de ‘A fazenda’ 2025
Fotos dos participantes de ‘A fazenda’ 2025
Carol Lekker nasceu em Juiz de Fora (MG), mas atualmente vive em Barcelona, na Espanha. Ela ficou conhecida após vencer o Miss Bumbum 2022. A fama rendeu o convite para participar de "A grande conquista", outro reality show da Record.
Atualmente Carol tem 28 anos e ganha a vida como modelo. Ela é casada com o empresário holandês Maik Riksen, pelo menos até entrar no reality show.
Carol Lekker — Foto: Reprodução/Instagram Carol Lekker encarou três roças e se safou da eliminação
Com uma torcida grande fora do reality, sendo uma das favoritas a ganhar a competição, Carol Lekker já foi salva pelo público em três ocasiões. A última vez foi nesta quinta (13), quando disputou a roça com Toninho e Matheus. Mas quem deu adeus ao programa foi o ator.
Nas outras ocasiões, a modelo conseguiu vencer Gabily na disputa na primeira berlinda do programa, além de outra roça com Guilherme e Yoná, derrotando o ator.
Em 2024, Carol foi agredida com spray em balada em Barcelona confundida com uma travesti. Carol contou que foi retirada da balada e levada a um hospital de Barcelona. “Eu gritava de dor, fiquei três horas no hospital, com muitas dores e sem conseguir enxergar. Meu corpo todo doía e queimava.”
Ela também denunciou a discriminação e preconceito, destacando a gravidade da situação. "Ser confundida com uma travesti não é motivo para violência. A agressão que sofri é um reflexo do preconceito e da intolerância que ainda existem em nossa sociedade", disse, completando que pretende levar a denúncia adiante.


