ARTICLE AD BOX
As últimas temporadas de O bacharel, A solteirae Bacharel no paraíso foram definidos por bagunças quentes, em vez de histórias de amor sensuais. Os primeiros anos de Bachelor Nation eram todos sobre romance. No entanto, recentemente, o drama excessivo faz parecer que os produtores não acreditam que o amor possa realmente durar uma temporada. Como a audiência caiu, isso pode não ser verdade. Muitas pessoas, incluindo os ex-alunos do programa, disseram que não aguentavam assistir à última temporada de Bachelorette.
As solteiras duplas pareciam garantir mais tramas e drama. A estrutura do Bachelor Nation está ficando desatualizada e problemática; a falta de preparação para uma temporada com o dobro do elenco, e metade do tempo, tornou-a insatisfatória. O público não teve tempo suficiente para investir nas histórias de amor e, como nas temporadas recentes, a ênfase estava no conflito, em primeiro lugar. A Bachelor Nation não foi construída em disputas entre homens adultos; era sobre o romance entre dois parceiros. A falta de foco nas habilidades de comunicação e expectativas realistas deixou o público perguntando: “Onde está o amor?”
Muitos fãs concordam que finais felizes parecem coisa do passado. Enquanto Gabby Windey e Erich Schwer podem ter encontrado o próximo passo em seu romance, um relacionamento passado (e racismo flagrante) sem dúvida o manchou. Alguns espectadores também dizem que Rachel Recchia não estava pronta para o casamento e, em vez disso, se inclinou para o drama. Mãe-de-meia tuitou, “Tino não pode vencer .. ele se desculpou várias vezes .. ela quer o drama .. é embaraçoso neste momento.” Daemonsgirl concordou, mas tinha esperança no futuro, escrevendo, “Zach pode realmente colocar o ROMANCE de volta em uma temporada de solteiro… por favor, entregue querida!!!! eu não aguento mais esse drama inútil e exaustivo!!!!!”
Tweets sobre as deficiências do Bachelor Nation são duras

Nos últimos anos, os sentimentos têm sido praticamente os mesmos. Rhi(annon) enviou um “grito para tayshia” por “fazer o foco deste show ser romance e relacionamentos reais novamente em vez de drama, e terminar relacionamentos respeitosamente antes de deixá-los propor apenas para dizer não.” Depois de varrer para salvar a temporada de desastres de Claire Crawley, Tayshia Adams se destacou da multidão, por trazer inteligência emocional e conexões autênticas. No entanto, mesmo Tayshia não pode mais assistir ao show.
Por outro lado, alguns fãs ainda estavam se voltando para a ficção de romance popular na época, como uma alternativa ao Bachelor Nation, a fim de obter sua correção. Eu sou apenas um refletor escreveu, “Agora vou ler Corte de Névoa e Fúria para um romance de verdade depois disso travesti. Meu telefone está quase morto, assim como minha alma.” A ênfase no drama teve um efeito preocupante nos elencos e no público de Bachelor Nation.
Há algo a ser dito para deixar as coisas acontecerem organicamente, em vez de atiçar o fogo do conflito o tempo todo. Bachelor Nation poderia aprender algo com Peacock’s Ilha do Amor EUA, o que permitiu o florescimento das relações com uma notável falta de intervenção das reviravoltas da produção. Se as tendências são alguma indicação, os produtores de Bachelor Nation continuarão aumentando o drama. Então, novamente, as pessoas que criam O bacharel e outros programas de franquia podem começar a ouvir seu público.
Fontes: Daemonsgirl/ Twitter, Rhi (anônimo)/Twitter, Mãe-de-meia/Twitter, eu sou apenas um refletor/Twitter