Polícia Civil indicia homem por homicídio triplamente qualificado de travesti em Montes Claros - Globo

3 years ago 487
ARTICLE AD BOX

Segundo o delegado Bruno Rezende, o homem, de 30 anos, permanece preso preventivamente. As qualificadoras atribuídas a ele foram: motivo torpe, meio cruel e impossibilidade de defesa da vítima.

Local onde o crime ocorreu — Foto: Francyne Perácio/Inter TV

A Polícia Civil indiciou um homem pelo homicídio triplamente qualificado de uma travesti em Montes Claros. A vítima foi encontrada morta em casa no dia 23 de setembro.

“Os laudos de necrópsica apontam para a violência extrema praticada pelo autor, tendo a vítima afundamento craniano. O autor, na Delegacia de Homicídios, confessou o crime e narrou que como a vítima teria insistido com ele pela prática do ato sexual, a teria atingido com golpes de pedaços de madeira na cabeça”, fala o delegado Bruno Rezende.

Rezende explica ainda que o homem, de 30 anos, permanece preso preventivamente. As qualificadoras atribuídas a ele foram: motivo torpe, meio cruel e impossibilidade de defesa da vítima.

A defesa do homem não foi localizada pelo g1. Se algum advogado se manifestar, o posicionamento poderá ser incluído nesta reportagem.

Polícia Civil conclui inquérito sobre morte de travesti em Montes Claros

Polícia Civil conclui inquérito sobre morte de travesti em Montes Claros

Uma travesti foi encontrada morta dentro de casa, em Montes Claros, com vários ferimentos na cabeça no dia 23 de setembro. Um homem, de 30 anos, foi preso.

“Recebemos as informações através do próprio autor, ele cometeu o delito e deslocou até a delegacia de polícia, onde confessou o crime. De posse das informações, a Polícia Militar realizou a prisão em flagrante dele e fez o boletim de ocorrência", explicou o major Reginaldo Ribeiro de Aguiar, no dia em que a ocorrência foi registrada.

Segundo o policial, o homem afirmou que estava morando na casa da vítima há duas semanas, após sair da residência dos pais. Não há informações sobre como eles se conheceram.

“A vítima insistiu em ter relações sexuais com ele e ele não aceitou. De posse de uma mão de pilão, efetuou vários golpes contra a vítima, acertando-a na cabeça", completou o major.

A PM acionou o Samu, que constatou o óbito da travesti. A perícia da Polícia Civil também foi chamada.

VÍDEOS: veja tudo sobre o Norte, Centro e Noroeste de MG

Veja mais notícias da região em g1 Grande Minas Gerais.

Newsletter G1Created with Sketch.

O que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

As notícias que você não pode perder diretamente no seu e-mail.

Para se inscrever, entre ou crie uma Conta Globo gratuita.

Obrigado!

Você acaba de se inscrever na newsletter Resumo do dia.

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!

Leia o artigo inteiro
LEFT SIDEBAR AD

Hidden in mobile, Best for skyscrapers.