PM é indiciado por lesão corporal por suspeita de atirar contra travesti em Varginha
12 hours ago
34
ARTICLE AD BOX
Fonte: g1
A Polícia Civil concluiu o inquérito que apura o caso do policial militar de 56 anos acusado de atirar contra uma travesti em Varginha (MG). O suspeito foi indiciado por lesão corporal grave e omissão de socorro.
O crime ocorreu na madrugada de 15 de junho, quando a vítima, de 36 anos, foi atingida por um disparo na perna. Segundo as investigações, o policial chegou ao local, identificou-se como militar e mandou que a vítima deixasse o terreno de uma empresa, onde ela teria cortado uma grade e desligado o padrão de energia. Após uma discussão, o homem atirou duas vezes, atingindo a travesti, e em seguida a arrastou até o meio-fio antes de deixar o local.
A versão apresentada pelo policial é que ele teria ido embora sem perceber que havia acertado a vítima. Imagens de segurança da empresa próxima não registraram o momento do crime devido à queda de energia.
Durante as apurações, a polícia identificou o veículo do suspeito e confirmou que ele era o proprietário. A arma usada no crime foi entregue espontaneamente e, após perícia, comprovou-se que os disparos partiram dela.
Inicialmente, a motivação de gênero chegou a ser investigada, mas foi descartada ao longo do inquérito. O caso agora segue para análise da Justiça.