Pepita (Foto: Reprodução)

Rafael Carvalho

Pepita sem dúvidas é um nome que vem crescendo como escritora, influencer e cantora. Recentemente, a artista ganhou a internet ao mostrar o filho Lucca Antonio, de dez meses, fruto do casamento dela com o esposo Kayque Nogueira.

Em conversa exclusiva ao Entretê, ela falou sobre entrar em um reality show, revelou ter amadurecido com a maternidade, e entregou outras curiosidades da carreira.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

  • Larissa Tomásia ousa no look para curtir São João da Thay

  • Pepita Rodriguez, mãe de Dado Dolabella e Wanessa Camargo

  • Wanessa

Confira:

-Como surgiu o seu amor pela música? Sempre pensou em ser cantora?

Pepita: Eu sempre gostei de música, sou carioca, então o funk sempre foi presente. Na minha casa tem que ter música. Mas no começo eu não pensava só em ser cantora.

-A vida mudou depois da maternidade?

Pepita: Mudou tudo. Mas é algo que eu amo demais, já que eu sempre quis ser mãe, sempre quis ter um ser que fosse totalmente puro, e o amor mais verdadeiro da minha vida. Me sinto totalmente realizada.

-Qual é o seu maior sonho enquanto artista?

Pepita: É mostrar que pessoas trans e travestis podem fazer o que quiserem. A gente é normal, quero que entendam isso, do jeito que a gente é. Podemos atuar, cantar, dançar, e ser totalmente livre.

-Pepita, você é um verdadeiro sucesso. Em algum momento já pensou em desistir da carreira?

Fico feliz pelo carinho (risos). Mas sim, já pensei em desistir várias vezes. Nós artistas, independente, sofre com isso 24 horas, se a gente não tiver apoio da família, de amigos, de pessoas que acreditam na gente, a nossa mente dá uma bugada muito forte.

-Qual momento considera o mais marcante na carreira?

Eu acredito que foi quando eu pisei na Bienal do Livro, para lançar o Cartas para Pepita, para quase 2500 pessoas, foi algo surreal. Também amo ver meus shows lotados, sentir o carinho das pessoas.

-O que mais quer ensinar ao seu filho?

Quero que ele entenda que mulher não é um produto, e que mulheres, pessoas, merecem respeito, empatia e educação. Além disso, que ele é filho de uma travesti.

-O que faz qualquer relacionamento durar?

Perguntar sobre o companheiro, sele está bem, trocar figurinhas, o que pode ser mudado na relação, além daquela pitada de amizade.

-Entraria no BBB ou A Fazenda?

Sim, eu entraria nos dois. Seria maravilhoso ter mais uma travesti em um reality, mostrar que somos normais. Iria aparecer de biquíni, de vestido, que vou fazer tudo o que as outras pessoas fazem.

-O que te faz perder a paciência?

Clique aqui e aperte o botão Seguir para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

É você falar de coisas que você não entende, e reproduzir coisas que outras pessoas falam. Isso é algo que me irrita, quando não sabemos sobre algo, devemos perguntar, pesquisar, e ir atrás do que não sabemos.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.