ARTICLE AD BOX
Sete dos 11 confinados atualmente no “BBB 22” são homens. Destes, quatro são do grupo Camarote (Arthur Aguiar, Pedro Scooby, Douglas Silva e Paulo André) e três representam os pipocas (Lucas, Eliezer e Gustavo). Sobraram apenas quatro mulheres na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. Somente Lina, a primeira mulher travesti a ir longe no reality, entrou no programa no grupo dos famosos. Já Natália, Jessilane e Eslovênia são do time dos pipocas. Das 21 edições passadas, 11 foram vencidas por mulheres. Desde o “BBB 16” que nenhum homem ganha o programa. Será que o jogo vai virar justamente nesta edição?
Nos últimos dois anos, quando os participantes do programa passaram a ser divididos entre os grupos dos anônimos e das celebridades, as vencedoras foram duas mulheres representantes das pipocas: Thelma Assis (“BBB 20”) e Juliette Freire (“BBB 21”). Este ano, acho muito pouco provável que Natália, Jessi ou Eslô, as mulheres-pipoca remanescentes, saiam como campeãs do jogo.
Linn da Quebrada no "BBB 22" Foto: Reprodução/TV Globo
Arthur no BBB 22 Foto: Reprodução
Líder nas enquetes de preferência entre o público, Arthur conta com uma torcida numerosa na web. O chamado Grupo da Disney, formado por Scooby, DG e PA também tem fãs fervorosos. As jogadas de Gustavo também são elogiadas na internet. E Lucas, o Barão da Piscadinha, cresceu bastante no jogo. Faça suas apostas!
Siga-me no Twitter @zeanbravo e no Instagram @zean.bravo