ARTICLE AD BOX
Vítima, que tem deficiência auditiva, foi internada no Hospital Regional da Asa Norte (Hran). Suspeito foi identificado, encontrado e liberado; caso é investigado pela Polícia Civil.
Juliana Paula foi agredida em Sobradinho, no DF — Foto: Reprodução
Uma transexual com deficiência auditiva, de 36 anos, foi agredida em Sobradinho, no Distrito Federal. O crime ocorreu na manhã de sábado (16) e é investigado pela Polícia Civil. De acordo com os investigadores, a vítima, identificada como Juliana Paula, foi levada inicialmente ao Hospital Regional de Sobradinho (HRS).
No entanto, ela apresentou um trauma na face e precisou ser encaminhada ao Hospital Regional da Asa Norte (Hran). Nas redes sociais, circulam imagens da vítima. A foto, feita no HRS, mostra que Juliana teve diversos ferimentos no rosto. Ela aparece com um olho roxo e com sangue na boca (veja acima).
LEIA TAMBÉM:
O suspeito do crime, segundo a Polícia Militar, é um homem que foi identificado e chegou a ser detido nesta segunda-feira (17), na BR-020, em Sobradinho. Segundo a corporação, uma denúncia anônima informou o paradeiro do autor. De acordo com a PM, ele confessou as agressões. No entanto, na 13ª Delegacia de Polícia, foi liberado.
Segundo a corporação, não foi foi possível realizar a prisão em flagrante porque não havia mais condições processuais para isso. Assim, a Justiça precisa expedir mandado de prisão para que o suspeito permaneça detido.
A natureza do crime ainda está "em apuração". Segundo a delegada Ágatha Braga, em depoimento, o homem disse que agrediu a vítima porque acreditava que ela tinha roubado pertences dele.
Leia mais notícias sobre a região no g1 DF.
Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!