Mulher faz compras com cartão do marido após ele ser morto, esquartejado e colocado no freezer

6 months ago 163
ARTICLE AD BOX

Vizinhos estranharam excesso de fumaça antes do corpo do marido desaparecido ser descoberto carbonizado no freezer de casa no Rio Grande do Sul

Uma mulher é investigada por participação na morte do marido em Balneário Quintão, Litoral Norte do Rio Grande do Sul. O corpo de Milton Prestes da Silva, 55 anos, foi encontrado carbonizado e esquartejado em um freezer dentro de casa, na última terça-feira (4).

Corpo do marido foi encontrado no freezer de casaO marido foi encontrado morto, esquartejado e carbonizado dentro do freezer da própria casa – Foto: Divulgação/Polícia Civil RS/ND

Ana Alice da Rocha, de 47 anos, estava foragida desde quarta-feira (5) e foi presa no sábado (8). Segundo a Polícia Civil, ela fez compras em um supermercado com o cartão do marido enquanto o cadáver estava escondido no freezer.

A suspeita, no entanto, nega participação no crime. A defesa reforça que Ana Alice da Rocha tem colaborado com as investigações e prestado esclarecimentos às autoridades.

Mulher é investigada por participação na morte do marido encontrado no freezerAna Alice fez compras com o cartão do marido enquanto corpo estava escondido – Foto: Reprodução/Redes sociais/ND

Milton Prestes da Silva estava desaparecido desde 27 de fevereiro e familiares passaram a estranhar o comportamento da esposa. Ao ser questionada sobre o paradeiro do marido, a mulher fugiu em um carro Gol.

No mesmo dia, parentes decidiram visitar a casa da vítima, onde encontraram o corpo no freezer. O carro de Ana Alice foi abandonado e localizado pelas autoridades. No porta-malas, havia um serrote, restos de carvão e uma corda.

Enteado confessa homicídio de homem encontrado morto em freezer

Na terça-feira, quando o corpo de Milton foi descoberto no freezer por familiares, o filho de Ana Alice foi preso em flagrante. De acordo com o Metrópoles, o jovem de 23 anos confessou ter esfaqueado o padrasto e negou que a mãe tivesse participação no homicídio.

Mãe e filho são presos por suspeita de homicídio em Balneário QuintãoVizinhos estranharam quando começou a sair fumaça da casa e quando Ana Alice pediu uma pá emprestada – Foto: Divulgação/Polícia Militar/ND

A motivação ainda é investigada. Segundo a Polícia Civil, o enteado de 23 anos passagens por tráfico de drogas, corrupção de menores, porte de arma de fogo, receptação e adulteração de sinal identificador de veículo.

Em depoimento à polícia, Ana Alice disse que tomou “remédios fortes” em 27 de fevereiro, último dia em que Milton foi visto com vida, e que sentiu sonolência até o dia 2 de março, por isso não viu o que aconteceu na casa.

Em 1º de março, vizinhos notaram fumaça saindo da residência. Ela respondeu na ocasião que estava queimando isopor. Ana Alice ainda teria pedido uma pá emprestada e aberto um buraco no pátio para supostamente plantar uma flor.

Participe do grupo e receba as principais notícias
na palma da sua mão.

">

Leia o artigo inteiro
LEFT SIDEBAR AD

Hidden in mobile, Best for skyscrapers.