ARTICLE AD BOX
Crime aconteceu na noite de quarta, quando a mulher estava no carro com um amigo
Um homem de 26 anos morador de Araçatuba-SP foi acusado de ameaça a sua ex-companheira, uma mulher transexual de 34 anos. A vítima, que trabalha como cabeleireira, procurou a polícia na última quarta-feira (22), para registrar boletim de ocorrência contra o autor e informou que viveu com ele por 8 anos e estavam separados por volta de 1 ano, e durante o relacionamento, segundo a vítima, teria sido agredida por ele, mas nunca deu parte na polícia.
O crime aconteceu nessa mesma noite quando a mulher estava de carro com um amigo na Rua Lions Club, no Bairro Morada dos Nobres, quando o ex-companheiro fechou-os com seu veículo, desceu com uma arma de fogo na mão e disse que iria “entupir ela de balas”, que “iria matá-la” e que “já deveria ter a matado”, além de humilhá-la.
A vítima então saiu com o carro e parou em frente ao Corpo de Bombeiros e o autor foi embora. Ela entrou com pedido de medida protetiva contra o ex-companheiro, o qual responderá por crimes de violência doméstica, ameaça e injúria.