ARTICLE AD BOX

O MC Pretinho, famoso das redes sociais em Campos dos Goytacazes, foi preso na cidade de Macaé nesta segunda-feira (03), acusado de estupro qualificado, extorsão e lesão corporal.
Policiais da 134ª Delegacia de Polícia de Campos (Centro), estavam com mandado de prisão em aberto em desfavor de Mc Pretinho. Ele foi localizado na cidade de Macaé e preso.
O acusado está sendo levado para a sede da delegacia em Campos, onde prestará depoimento e será conduzido para o presídio da cidade, permanecendo à disposição da Justiça.
A OCORRÊNCIA — A Polícia informa que em 17 de novembro de 2021, a transexual P.T.S., de 17 anos, conhecida como Júlia, informou que ao sair de um evento no centro da cidade de Campos, foi convidada por Mc Pretinho para ir a um hotel e neste ambiente, o acusado constrangeu, mediante violência e grave ameaça, a vítima a praticar e permitir que ela praticasse sexo oral, além de outros atos libidinosos.
A vítima teria recusado praticar sexo com Mc Pretinho, que por sua vez, insatisfeito, desferiu tapas no rosto da vítima, além de mordidas no peito, ocasionando a lesão corporal. Mc Pretinho também ordenou que Júlia fizesse um PIX para a sua conta bancária, para compensar por ela não praticar sexo com ele. Júlia atendeu devido as graves ameaças.
Mc Pretinho teve o mandado de prisão expedido pela Justiça na manhã de hoje (03). Ele foi localizado na Praça Washington Luiz, no Centro de Macaé, e preso. Ainda de acordo com a Polícia, o acusado estava morando na rua e sem aparelho telefônico. O serviço de inteligência da Polícia rapidamente o localizou em Macaé, sendo o mesmo conduzido para Campos.
Se condenado, as penas somadas de Mc Pretinho variam de 12 anos e 03 meses a 23 anos de prisão. Ele chegará na sede da 134ª DP, será ouvido e em seguida transferido para a Casa de Custódia de Campos.
COMPANHEIRA DE MC PRETINHO FOI PRESA EM 2021
A companheira de Mc Pretinho, Michele Trindade Machado, 26 anos, foi presa no dia 13 de outubro de 2021 de forma preventiva, acusada de roubo e formação de quadrilha (artigo 157, parágrafo 2, II, 2-A, inciso I, combinado com o artigo 288 e o artigo 69 do Código Penal Brasileiro).
Michele foi levada para a 134ª Delegacia de Polícia de Campos (Centro), onde prestou depoimento e passou a noite. Na manhã do dia 14, ela foi levada para a Casa de Custódia Dalton Crespo de Castro, também em Campos, onde permanece até os dias atuais à disposição da Justiça.
VAQUINHA PARA TIRAR MICHELE DA CADEIA E CONFUSÃO NO REPASSE DO DINHEIRO
O Mc Pretinho iniciou uma campanha na internet para arrecadar fundos com a finalidade de tirar sua companheira da cadeia, mas houve um problema no andar das arrecadações e a campanha foi encerrada. O objetivo inicial era arrecadar R$ 6 mil. A Vaquinha on-line chegou ao valor de R$ 785,00, mas o site cobrava um percentual e então começaram as arrecadações via PIX. Mc Pretinho fazia várias postagens no dia, nas redes sociais, agradecendo a colaboração de todos. Mas, de repente, sumiu das redes. Houve uma acusação de amigos da Michele afirmando que Mc Pretinho não teria repassado os valores arrecadados para o advogado de Michele. Uma pessoa, que diz ser amiga da Michele, em vídeo no Instagram afirmou que esta atitude foi um dos motivos que levou o casal a se separar.
COMO CASAL 'MC PRETINHO E SUA DONA' VIRALIZOU NA WEB
Em 2021, Mc Pretinho e sua companheira, Michele, passavam pela Pelinca, bairro nobre de Campos, quando um homem proferiu palavras homofóbicas contra a moça. Mc Pretinho correu para tirar satisfações e iniciou uma luta corporal. O vídeo viralizou nas redes sociais da Planície Goitacá, levantando dúvidas sobre quem seria o casal atacado com palavras. Foi então que Mc Pretinho e Sua Dona surgiram nas redes sociais e viralizaram ainda mais, com jeito simples e papo aberto sobre a relação deles e o enfrentamento do preconceito.
Tempos depois, Mc Pretinho entrou em uma batalha de Rap e rebateu um comentário transfóbico de seu adversário, que tentou “vencer” a batalha questionando se era ou não verdade que MC Pretinho se relacionava com uma “travesti”. É então que ele canta que Michele “não é um travesti” e sim sua mulher. No final de seu turno, MC Pretinho ainda pediu respeito nos versos improvisados que terminou pedindo para seu adversário sair do palco, o que foi atendido pelo outro artista.
Nas redes sociais, MC Pretinho e sua agora ex-namorada Michele, possuem mais de 230 mil seguidores. Os números cresceram bastante e, surfando a onda do sucesso, Mc Pretinho inventou um bordão: 'o pai tá chato', que é exaustivamente repetido até nos dias atuais, inclusive com figurinhas no WhatsApp.
Em uma das redes sociais, o Instagram, o número de seguidores do casal é de 49 mil, porém, o perfil não tem movimentação no feed desde novembro do ano passado.
Mais notcias- CidadesArtigo da Revista Piau: v praia, antes que ela acabe
- CidadesEntenda quais sero as mudanas da Carteira Nacional de Habilitao a partir deste ano
- EntretenimentoEspecial com reunio de 'Harry Potter' comete gafe e coloca foto de infncia da 'Emma' errada
- PolciaPolcia apreende drogas, arma e touca ninja na comunidade Chatuba do Lebret, em Campos
- MundoIsrael detecta 1 caso de infeco dupla conhecida como flurona (Influenza + Covid)