Mays enfrentou reação negativa por tentar proibir um novo membro transgênero do Congresso de ir aos banheiros femininos

10 months ago 361
ARTICLE AD BOX

representante Nancy MaysR.C., entrou em confronto com seus críticos online na terça-feira, enquanto enfrentava reações adversas por sua resolução de proibir homens que se identificam como mulheres nos banheiros femininos no Capitólio.

Mays apresentou uma resolução na segunda-feira, relatada pela primeira vez por Elizabeth Elkind, da Fox News Digital, que “proibiria membros, dirigentes e funcionários da Câmara de usar instalações para pessoas do mesmo sexo que não aquelas relacionadas ao seu sexo biológico”.

A resolução surge no momento em que a primeira legisladora abertamente transgênero, a deputada Sarah McBride, D-Del., se prepara para ingressar no Congresso em janeiro. McBride é um homem biológico que se identifica e se apresenta como mulher.

“Esta é uma tentativa flagrante dos extremistas de extrema direita de desviar a atenção do facto de que não têm soluções reais para o que os americanos estão enfrentando”, disse McBride num comunicado. “Devíamos concentrar-nos na redução do custo da habitação, dos cuidados de saúde e dos cuidados infantis, e não na produção de guerras culturais”.

Mulheres trans seriam banidas dos banheiros femininos do Capitólio sob uma nova proposta do Partido Republicano

Nancy Mays

A deputada Nancy Mays, RS.C., sai de uma reunião da Conferência Republicana da Câmara no Capitólio dos EUA em 6 de junho de 2023. (Imagens Getty)

“Os delawareanos me enviaram aqui para tornar o sonho americano mais acessível e acessível, e é nisso que estou focado”, acrescentou McBride.

Embora os críticos online tenham dito que a resolução de Masse foi “claramente dirigida” a McBride Carolina do Sul A deputada confirmou que essa era sua intenção.

“Sim e mais alguns. Homens biológicos não têm direito aos espaços privados das mulheres. Pervertidos por pensar o contrário”, outro usuário postou no Mess X em resposta.

“Além disso, Sarah McBride não tem voz aqui. Sempre defenderei mulheres e meninas. Ponto final. Ponto final. Fim da história.”

A REP Marjorie Taylor Green quer proibir os homens de ocuparem cargos femininos em ‘todas as instalações financiadas pelos contribuintes’

A representante eleita Sarah McBride

A deputada eleita Sarah McBride, D-Del., posa para uma foto depois de se juntar a outros calouros do 119º Congresso para uma fotografia de grupo na escadaria da Câmara dos Representantes no Capitólio dos EUA em 15 de novembro de 2024 em Washington , DC. (Andrew Harnick/Imagens Getty)

Sua postura intransigente levou os defensores de McBride a chamar Mays de fanático e valentão.

O jornalista esquerdista Aaron Ruper compartilhou uma captura de tela da resposta de Mays e escreveu: “Lembre-se de como as ‘preocupações com a justiça nos esportes’ já se transformaram em intolerância transfóbica indesejada”.

Mays respondeu: “Proteger mulheres e meninas não é intolerância, é bom senso. Defenderei os direitos das mulheres que a esquerda quer apagar de nós.”

Harry Sisson, um criador de conteúdo democrático no TikTok, também acusou Mays de “intolerância e intimidação total”.

“Todos esses homens de esquerda radical empurrando outros homens para as partes íntimas das mulheres mostram o quão doentes eles realmente são – os esquerdistas farão tudo o que puderem para machucar mulheres e meninas”, escreveu Mays em uma citação de seu post X Defensores de outras mulheres vítimas de abuso. quatro palavras para você: Over My Dead Body.”

A democrata de Delaware Sarah McBride projeta se tornar o primeiro membro transgênero do Congresso: AP

McBride

A ativista dos direitos dos transgêneros e representante eleita Sarah McBride fala no palco da Cúpula das Mulheres no Mundo em 11 de abril de 2019, em Nova York, Estados Unidos.

representante Reitor PhillipsD-Minn., Chamou a tentativa de Mays de banir McBride do banheiro feminino de “deplorável”.

“Você está com medo, Nancy?” ela perguntou.

Ao que Mays citou sua resposta dizendo: “Não quero que pessoas com pênis (sic) os exibam em nosso vestiário”.

Numa postagem de acompanhamento, Phillips perguntou: “Por que não ‘permitimos’ aos nossos concidadãos o direito de usar o hediondo banheiro do gênero pelo qual vivem suas vidas?

“Você pode não gostar. Eu entendo. Mas ainda é bom senso e parece antiamericano proibi-lo”, continuou ele. “Então vamos lá, patriotas, vamos ser legais uns com os outros.”

Mas Mace recusou-se a recuar.

Representante Nancy Mays

A republicana Nancy Mays derrotou por pouco o titular Joe Cunningham (D) nas eleições de 2020 por um por cento, ou cerca de 5.400 votos. Com o mapa de redistritamento recém-desenhado, ele foi reeleito confortavelmente por 14%. (Imagens Getty)

“Como vítima da opressão, sei em primeira mão que as mulheres são vulneráveis; e ficarei no caminho de qualquer pessoa que viole os nossos direitos ou que queira fazer-nos recuar 100 anos”, escreveu ela.

O repórter político do Semáforo David Weigel observou que a posição de Mays foi uma “mudança” para a direita depois de apoiar a alternativa republicana à Lei da Igualdade apoiada pelos democratas, que teria acrescentado orientação sexual e linguagem de identidade de gênero às leis federais antidiscriminação.

A “Lei Justa para Todos” do Partido Republicano estenderia a proteção dos direitos civis a gays e transgêneros, mas isentaria instituições religiosas, organizações sem fins lucrativos e certos indivíduos.

Clique aqui para obter o aplicativo Fox News

“Apoio fortemente os direitos e a igualdade LGBTQ”, disse Mays Examinador de Washington Em 2021. “Ninguém deve ser discriminado.”

Ela também disse que as questões de género não são “preto e branco”.

“Acredito que a liberdade religiosa, a Primeira Emenda, os direitos dos homossexuais e a igualdade dos transgéneros podem coexistir. Também sou constitucionalista e precisamos de garantir que as leis anti-discriminação não infringem os direitos da Primeira Emenda ou a liberdade religiosa. ” Neste momento, bagunça Md.

“Tenho amigos e familiares que se identificam como LGBTQ”, acrescentou ela. “É importante compreender como eles se sentem e como foram tratados. Estar perto de gays, lésbicas e transgêneros influenciou meus pontos de vista ao longo da minha vida.”

Elizabeth Elkind, da Fox News Digital, contribuiu para este relatório.

Chris Pandolfo é repórter de notícias de última hora da Fox News Digital. Mande dicas para chris.pandolfo@fox.com e siga-o no Twitter @ChrisCPandolfo.

Leia o artigo inteiro
LEFT SIDEBAR AD

Hidden in mobile, Best for skyscrapers.