Luisa Marilac é internada em estado grave e família pede orações: “Processo complicado” - AaronturaTV

3 years ago 787
ARTICLE AD BOX

Influenciadora Luisa Marilac é internada após complicações de saúde

A influenciadora trans Luisa Marilac precisou ser internada às pressas na última quinta-feira (08). A irmã dela, Alice, foi quem trouxe a informação no perfil oficial de Luisa no Instagram. A famosa ficou conhecida na internet por causa do meme dos “bons drinques”. Ela é ativista pelos direitos LGBTQIA+ e também escritora de um livro sobre a causa.

+ Lembra dele? Lucas, de Mulheres Apaixonadas, reaparece muito diferente aos 25 anos e arranca suspiros

“Luisa teve que ser internada às pressas e já está aqui com o doutor dela, o doutor Thiago Marra, que tem prestado toda assistência a ela e tem sido maravilhoso com ela. Só peço orações porque ela não está muito bem, mas vai ficar tudo bem”, anunciou Alice.

+ Michel Teló compra mansão luxuosa de Bruna Marquezine pela bagatela de R$ 15 milhões com direito a cinema e balada; fotos

Um registro da internação no hospital foi postada na ferramenta Stories do perfil de Luisa. “Está passando por um processo complicado”, disse Alice, que assumiu as redes sociais.

+ Pantanal – Irma esquece Trindade nos braços de outro e choca a todos com revelação: “Estamos namorando”

Segundo informações do jornalista Leo Dias, do Metrópoles, amigos próximos à escritora e ativista disseram que ela passou por uma cirurgia de emergência para a retirada imediata do silicone e do produto alérgico que estava em seu organismo e que quase a fez morrer.

Influenciadora foi confundida pela Globo como assassina

Vale lembrar que a influenciadora Luisa Marilac criticou a Globo recentemente após o canal confundi-la com assassina. Em matéria do SP1, a Globo a confundiu com Mariana Munhoz, uma transsexual, de 49 anos, que matou um amigo e se passou por ele.

“Poor favor, eu não sou assassina, me ajudem aí a deixar isso bem claro para o mundo, porque já vimos fake news matar. Sou uma travesti, sobrevivente dos anos 80 e sei muito bem como é, como tem que viver nesse mundo para sobreviver. E com 44 anos eu não quero morrer nem apedrejada, nem a pauladas, nem com um tiro, exterminada por uma fake News”, desabafou Luisa Marilac em entrevista para o programa de Sonia Abrão.

 Reprodução)Luísa no SP1 (Foto: Reprodução)
Leia o artigo inteiro
LEFT SIDEBAR AD

Hidden in mobile, Best for skyscrapers.