ARTICLE AD BOX
Imagem: ReproduçãoPoliciais militares foram acionados por moradores na tarde deste domingo (26) para atender uma ocorrência de surto no Residencial Vista Bela, na Zona Norte de Londrina. Uma travesti em surto psicótico foi agredida por populares após ser vista caminhando nua pela rua.
De acordo com testemunhas e vídeos que circulam nas redes sociais, a vítima foi atacada com chutes, pedras, pedaços de madeira e tijolos, em atos de extrema violência. Enquanto tentava fugir das agressões, a travesti apresentava sinais de confusão mental.
A principal suspeita é de que o surto tenha sido provocado pelo uso de entorpecentes.
Com a chegada da Polícia Militar (PM), foi necessário emprego de força moderada para conter a situação e garantir a segurança da vítima e dos demais presentes. Ela foi socorrida e levada à UPA do Jardim Sabará, onde recebeu atendimento médico. Segundo a PM, deverá responder por resistência à prisão e atentado violento ao pudor, devido à exposição pública sem roupas.
Orientação das autoridades
A Polícia e órgãos de saúde reforçam que, em casos semelhantes, a população não deve tentar intervir por conta própria. A recomendação é acionar imediatamente as autoridades competentes e aguardar a chegada do socorro, evitando qualquer aproximação que possa colocar vidas em risco.



