Líder de facção, procurado pela Justiça e condenado por matar travesti é preso no Guarujá - THMais - Você por dentro de tudo

1 month ago 89
ARTICLE AD BOX

A prisão foi realizada na sexta-feira (15), na Avenida Dom Pedro, no bairro da Enseada, em Guarujá

Carolina Ribeiro

Alisson Patrick Vieira da Rocha, de 31 anos, conhecido como “Gordinho”, foi preso por policiais militares do 2º Baep na cidade do Guarujá. O homem estava foragido da Justiça do estado do Mato Grosso do Sul.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública, no local abordaram o veículo do foragido, que possuía sinais de adulteração. A prisão foi realizada na sexta-feira (15), na Avenida Dom Pedro, no bairro da Enseada.

Siga o perfil do THMais Band Litoral no Instagram

 Faça parte do canal de WhatsApp do THMais e fique bem-informado o dia todo

  Se inscreva no canal do Youtube da THMais Band Litoral e veja nossos vídeos

Gordinho foi condenado em 2018 a sete anos de prisão pelo assassinato de uma travesti em campo Grande (MS) no ano de 2015 que teria interferido em uma briga do suspeito com a então namorada. A vítima sugeriu chamar a polícia e Alisson junto com um comparçadisparou dois tiros contra a vítima. Além disso, o homem também é considerado como um dos líderes de uma facção criminosa.

Na abordagem, os policiais encontraram um documento falso em nome de outra pessoa e Alisson confessou ter adquirido o documento em Mongaguá (SP), por R$ 1 mil.

O caso foi registrado como captura de procurado na Delegacia do Guarujá. 

Leia o artigo inteiro
LEFT SIDEBAR AD

Hidden in mobile, Best for skyscrapers.