Mais uma polêmica envolvendo o influenciador Hytalo Santos, denunciado pelo Youtuber Felca, que já responde na Justiça por crimes graves. Desta vez, o assunto não é um processo judicial, mas sim uma crise conjugal dentro da prisão.
O marido de Hytalo, Israel Nata Vicente, conhecido como Euro, foi flagrado em uma situação considerada comprometedora com uma travesti no presídio onde os dois cumprem prisão preventiva. O episódio, segundo revelou o portal Leo Dias, resultou em uma discussão acalorada entre o casal e despertou a atenção dos demais detentos.
Como aconteceu o flagrante
De acordo com informações publicadas pelo portal Leo Dias nesta quarta-feira (24), Euro foi visto em um momento íntimo com uma travesti na Penitenciária Desembargador Flóscolo da Nóbrega, em João Pessoa (PB). O local é conhecido por manter uma ala reservada exclusivamente para detentos da população LGBT. O flagrante teria ocorrido na sexta-feira (19), e desencadeou uma briga imediata entre o influenciador e o companheiro.
Testemunhas afirmaram que, após o episódio, Hytalo e Euro se afastaram dentro da unidade. Até mesmo no banho de sol, momento em que antes circulavam juntos, os dois passaram a se evitar. No sábado (20), a distância entre eles ainda era evidente, inclusive diante das visitas recebidas no presídio.
Kamylinha cai no choro em festa de 18 anos sem Hytalo Santos, preso há quase um mês acusado de crimes contra menores: 'Falta parte de mim'
Réus por crimes graves
Vale lembrar que tanto Hytalo Santos quanto Israel Nata Vicente são réus em processos pesados. A 2ª Vara Mista de Bayeux aceitou parcialmente a denúncia do Ministério Público da Paraíba, tornando o casal réu por produção de conteúdo pornográfico com crianças e adolescentes. Além disso, eles também foram denunciados por tráfico de pessoas, exploração sexual de menores e favorecimento da prostituição, como destacou o portal Metrópoles.
Os dois foram presos em São Paulo no dia 15 de agosto e transferidos posteriormente para o Presídio do Róger, na Paraíba. Desde então, cumprem prisão preventiva enquanto aguardam o julgamento dos crimes.
Justiça nega liberdade
Na terça-feira (23), a Câmara Criminal de João Pessoa analisou o pedido de Habeas Corpus apresentado pela defesa do casal, mas a solicitação foi negada por unanimidade. O relator do caso, desembargador João Benedito, destacou que “dinheiro não compra tudo como os réus pensam e pensaram sobre a justiça”. A decisão foi acompanhada pelos desembargadores Carlos Beltrão, Joás Filho e Márcio Murillo, o que mantém Hytalo e Euro presos até o julgamento.
Apesar da turbulência, a situação começou a se acalmar ao longo da semana. Segundo o colunista Leo Dias, já na quarta-feira (24), o casal demonstrava comportamento mais tranquilo, sugerindo uma trégua na crise. Fontes ligadas ao presídio afirmaram que a reconciliação parecia estar em andamento, ainda que o clima de desconfiança não tivesse desaparecido completamente.

Alergia, sem visitas da família e mais: vêm à tona detalhes da rotina de Hytalo Santos na cadeia

'Beijinhos', 'mão na coxa' e até 'gesto suspeito': vídeo íntimo de Índio do CV com ex-deputado TH Joias viraliza e revela relação dos dois

Meu Deus! Preso, Hytalo Santos é acusado de dopar menor em viagem: 'Era usado para...'