ARTICLE AD BOX
Polícia
Não se sabe a motivação do crime. Roberto passará por uma audiência de custódia em Fortaleza e após o ocorrido será entregue à Polícia Civil do Piauí
Maria Clara César - 25 de janeiro de 2023 às 09:23
Na tarde dessa terça-feira (24/01), um homem identificado como Roberto Lima da Costa foi preso suspeito de matar uma travesti conhecida como Carla, de 48 anos, a golpes de picareta em Teresina. O caso ocorreu em novembro de 2022, na zona Sul da capital.
Segundo informações da Polícia Civil do Ceará (PC-CE), o homem foi capturado na cidade de Fortaleza, pelo cumprimento de um mandado de prisão. O crime ocorreu enquanto Carla dormia em sua casa localizada no Residencial Eduardo Costa.

Roberto Lima possuía um relacionamento com a vítima e foi apontado como o principal suspeito do crime. De acordo com o Núcleo de Feminicídio do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), o homem teria efetuado golpes de pirata e deixado a arma branca no quintal da residência.
Não se sabe a motivação do crime. Roberto passará por uma audiência de custódia em Fortaleza e após o ocorrido será entregue à Polícia Civil do Piauí.