ARTICLE AD BOX
Sumaré
Testemunha relatou que antes do homicídio, homem teria ingerido bebida alcóolica e cocaína
Por Paula Nacasaki
26 de outubro de 2022, às 10h25 • Última atualização em 26 de outubro de 2022, às 10h28
Link da matéria: https://liberal.com.br/cidades/sumare/homem-mata-mulher-trans-em-motel-de-sumare-e-foge-1854990/
Um homem matou uma mulher trans em um motel de Sumaré, durante um programa e fugiu após o crime, ocorrido nesta terça-feira (25).
De acordo com informações do boletim de ocorrência, por volta de 9h40, o homem entrou no motel, localizado no Jardim Florença, com a vítima Evelyn Sampaio de Moraes no banco do passageiro e com uma travesti, que estava escondida no banco traseiro.
Receba as notícias do LIBERAL no WhatsApp
Mais tarde, às 18h40, segundo relato da funcionária do motel, uma travesti chamada Lorena procurou a recepção pedindo socorro, pois o homem havia matado sua colega de programa.
À colaboradora, a vítima disse que ela e Evelym estavam na Rua Aquibadã quando foram abordadas por um homem, em um Hyundai I30, que queria um programa com as duas. Ambas entraram no carro e foram para o motel, onde uma delas entrou se escondendo no banco traseiro.
Segundo ela, no local eles divertiram, beberam e usaram cocaína até que o suspeito, que se identificou como Rogério, teria matado Evelyn.
Enquanto ela relatava sobre o ocorrido para a funcionária do estabelecimento, o homem, acusado de homicídio, arrancou com seu carro, bateu contra o portão, o arrancou e depois fugiu em alta velocidade, não sendo mais localizado.
O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi chamado e constatou o óbito de Evelyn no local. Não foi divulgado detalhes sobre o homicídio.
A PM e a Polícia Civil, estiveram presentes no local, assim como o Instituto de Criminalística, que coletou dados que devem colaborar nas investigações.
Um boletim de ocorrência de homicídio foi registrado no plantão policial de Sumaré e o caso será investigado. Até a publicação desta reportagem, o suspeito não tinha sido identificado.