Homem marca programa com travesti em Valadares e diz ser vítima de extorsão - Globo.com

3 years ago 867
ARTICLE AD BOX

Segundo a Polícia Militar, a autora entrou com uma faca no carro e o obrigou a passar R$ 6.500 em uma máquina de cartão.

Um homem, de 30 anos, acionou a Polícia Militar na madrugada desta quinta-feira (10) após ter sido vítima de um crime de extorsão, em Governador Valadares.

Segundo a PM, ele disse que tentou contratar um programa com uma travesti. Ela entrou no veículo e, armada com uma faca, o obrigou a passar R$ 6.500 em uma maquininha de cartão.

Porém, de acordo com a vítima, a travesti a todo momento dizia que a transferência não estava dando certo e saiu. Durante toda a ação, outras quatro travestis cercaram o veículo e ficaram no local.

Ainda segundo a polícia, câmeras de olho vivo flagram a vítima chegando no local onde estavam as travestis. Após uma entrar no veículo, a autora retira uma máquina de cartão para uma suposta transação financeira.

Depois, ela passa para outra pessoa que estava ao lado da porta do motorista. Enquanto isso, outras comparsas se revezavam para tirar a atenção da vítima.

As imagens mostraram ainda que o homem saiu do local sozinho e as travestis entraram em outro veículo que estava à frente.

Até a publicação desta reportagem, ninguém havia sido preso.

Veja mais notícias da região em g1 Vales de Minas Gerais.

VÍDEOS: veja tudo sobre o Leste e Nordeste de MG

Newsletter G1Created with Sketch.

O que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

As notícias que você não pode perder diretamente no seu e-mail.

Para se inscrever, entre ou crie uma Conta Globo gratuita.

Obrigado!

Você acaba de se inscrever na newsletter Resumo do dia.

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!

Leia o artigo inteiro
LEFT SIDEBAR AD

Hidden in mobile, Best for skyscrapers.