ARTICLE AD BOX
A influenciadora explica que estava trabalhando no momento do crime
Por Redação em 16 de abril, 2025 as 18h45.
A travesti que viralizou nas redes sociais, após cantar ao lado de um cantor gospel, postou um story afirmando que teve a casa invadida. Fernanda Ganzarolli apareceu no Instagram para contar aos fãs e seguidores o ocorrido, na tarde desta quarta-feira (16). Ela mora em Itaquaquecetuba, em São Paulo.

“Gente, arrombaram minha casa e levaram todas as minhas coisinhas, gente. Eu aqui, trabalhando, arrombaram o barraco que eu moro e roubaram. É isso aí, gente, como eu falo para vocês: a vida para a gente não é fácil”, explicou.
Na sequência, a nova influenciadora postou outros stories alegando que estava trabalhando quando teve a casa invadida. “A vida pra gente não é fácil. Eu aqui trabalhando, correndo atrás dos meus objetivos e entraram na minha casa que estava fechada, entraram e roubaram meu som”, afirmou.
Segundo Fernanda, ela ainda está terminando de pagar o item. A travesti também explica que não tinha segurança na antiga residência e foi só sair de lá que entraram na casa dela e levaram o objeto.
Fernanda Ganzarolli viralizou nas redes sociais após aparecer em uma live realizada por um cantor gospel. Nas imagens, ela aparece cantando com o jovem e pede para o público ajudar quem está começando. Depois disso, a travesti ganhou visibilidade nas redes sociais e começou a trabalhar como influenciadora.