ARTICLE AD BOX
O dançarino profissional Mark Ballas explicou a sensação de vencer Dançando com as estrelas temporada 31 com a superestrela da mídia social Charli D’Amelio. Mark voltou para DWTS temporada 31 após uma ausência de cinco anos, e ele ganhou com sucesso o Troféu Mirrorball durante a final no Disney +. O casal realizou um Jive de redenção, que obteve uma pontuação perfeita de 40, mas sua rotina Freestyle para “Us Again” de Pinar Tropak foi seu grande momento, recebendo outra pontuação perfeita e uma ovação de pé dos juízes. Charli e Mark venceram os finalistas Gabby Windey e Val Chmerkovskiy, Wayne Brady e Witney Carson, e Shangela e Gleb Savchenko.
Os quatro finalistas apareceram no Bom Dia America Terça-feira de manhã após o final, onde Mark descreveu o “boa hora” que ele estava voltando para DWTS e dançando com Charli. Ele explicou que todo DWTS “experiência, do início ao fim, foi fantástica” e chamou Charli de “grande amigo.” Mark também falou sobre a alegria de ser “de volta ao chão com todos os meus camaradas,” dizendo que o DWTS temporada foi “encantador.” Durante o DWTS No final da 31ª temporada, Charli e Mark explicaram que perderam o amor pela dança, mas cada um redescobriu sua paixão ao longo do tempo juntos no reality show.
O vencedor do DWTS, Charli D’Amelio, ganhou confiança com a dança

Perguntaram a Charli como ela se sentia ao vencer o DWTS Troféu Mirrorball. Ela disse ela “dei tudo o que tinha para esta jornada e, nisso, aproveitei muito.” Charli explicou que ganhou “confiança na minha dança” e fez muitos “novos amigos.” Charli também é “tão grato” que ela concordou em estar DWTS e tem “memórias que durarão a vida inteira.” Ela também ficou emocionada em compartilhar o DWTS experiência com sua mãe, Heidi, que foi eliminada durante a noite dos anos 90.
Charli e Mark’s DWTS jornada girava em torno de alegria, paixão e dança espetacular. O casal se encontrava no topo da tabela de classificação dos juízes todas as semanas, o primeiro em DWTS história. Mark criou algumas das rotinas mais memoráveis DWTS já viu, e Charli os dançou perfeitamente. Charli e Mark’s Freestyle foi uma celebração impressionante de sua jornada ao longo do DWTS competição e contou a história de sua redescoberta do amor pela dança.
DWTS a 31ª temporada foi uma temporada notável, repleta de momentos memoráveis, celebridades divertidas e danças fantásticas. o DWTS finale foi a celebração perfeita da temporada, e a competição entre os quatro finalistas foi acirrada. Shangela fez um Freestyle de cair o queixo, onde vestiu seu parceiro, Gleb, de travesti para a apresentação. Gabby provou que nasceu para ser dançarina durante todo o DWTS temporada, enquanto Wayne sempre entregou entretenimento e carisma. Charli e Mark foram vencedores muito merecidos do Troféu Mirrorball, e eles serão considerados um dos melhores Dançando com as estrelas casais que a série de reality shows já viu.
Fonte: Bom Dia America/Youtube