ARTICLE AD BOX
Corpo da travesti Stheffany Ashaley da Silva Neves, de 27 anos, foi encontrado no Rio Guaporé, ontem segunda (16), em Pontes e Lacerda (a 450 km de Cuiabá). A vítima atuava como profissional do sexo na cidade e foi morta na casa em que estava com um homem, que não teve o nome divulgado, e foi preso em flagrante ao jogar o corpo no rio junto com um comparsa.
De acordo com informações do boletim de ocorrência, a polícia chegou no local após uma denúncia de que dois homens jogaram o corpo no rio. Eles tentaram fugir, mas o carro atolou e os suspeitos foram presos.
Reprodução
No carro, havia uma arma calibre 22 e vestígios de sangue. Stheffany foi morta na casa de um dos suspeitos e levada para o rio. A motivação do crime é sendo investigada. Conforme as investigações, autor do homicídio afirmou que encontrou Stheffany no domingo (15) e a chamou para ir até a casa dela. Lá, em determinado momento, ela teria tentado agredi-lo.
Em depoimento, ele afirmou ainda que, para se defender, pegou a arma e atirou na vítima. Já o amigo do suspeito afirma que não estava na cena do homicídio, que recebeu uma ligação e foi até às margens do rio, onde ajudou o "amigo" a se livrar do corpo.
Os dois homens foram presos em flagrante. Ambos foram autuados pelos crimes de homicídio qualificado e ocultação de cadáver. Caso segue sob investigação da Polícia Civil.