ARTICLE AD BOX
Segundo relato o indivíduo esfaqueado entrou no estabelecimento juntamente com uma travesti de cor negra, com peruca, ambos sob efeito de drogas
Por Redação Educadora Publicado 30/04/2022
Um caso de lesão corporal foi registrado na noite desta sexta-feira (29), no Plantão Policial de Limeira. A ocorrência aconteceu por volta das 19h, em um comércio localizado na Avenida Araras, na Vila Glória. A polícia militar foi acionada até o local dos fatos, onde nas proximidades estava vendo atendido o autor/vítima com um ferimento de faca em um dos braços.
- Filho esfaqueia o pai enquanto ele dormia, durante a madrugada, no Centro de Limeira
- Pai e filho discutem, se ameaçam e são detidos pela PM no Condomínio Pôr do Sol, em Limeira
- Homem que matou ex-mulher a facadas em Piracicaba é preso no Rio de Janeiro
Segundo relato do comerciante, que no boletim é descrito como autor/vítima, o indivíduo esfaqueado entrou no seu estabelecimento juntamente com uma travesti de cor negra, com peruca, ambos sob efeito de drogas. O primeiro disse que era um assalto, e com a mão debaixo da camisa, fez menção de estar armado.
Para se defender, o comerciante desferiu um golpe de faca nele. Por outro lado, o indivíduo relatou aos policiais que “somente entrou no estabelecimento e tomou uma facada”, negando que houve tentativa de assalto.
O segundo indivíduo que o acompanhava fugiu do local sem ser identificado. A faca foi apreendida e os envolvidos encaminhados ao plantão, onde foram ouvidos. O caso será encaminhado para o distrito da área e investigado pela Polícia Civil.