ARTICLE AD BOX
Um clube australiano de futebol feminino, formado por diversas jogadoras transgênero, terminou sua temporada na Premier League Feminina do Noroeste de Sydney invicto e campeão.
O controverso Flying Bats FC derrotou o West Pennant Hills Cherrybrook FC por 5 a 4.
CLIQUE AQUI PARA MAIS COBERTURA ESPORTIVA NO FOXNEWS.COM
O Flying Bats Football Club forma uma guarda de honra durante a partida entre Sydney FC e Western United no Leichhardt Oval em 9 de março de 2024 em Sydney, Austrália. (Jason McCawley/Getty Images)
O Flying Bats FC venceu todas as suas partidas durante a temporada e marcou 65 gols, permitindo apenas quatro. O West Pennant Hills Cherrybrook venceu 12 partidas e perdeu apenas duas. Eles marcaram 43 gols e permitiram 17.
O Flying Bats FC foi criticado no início deste ano quando venceu a pré-temporada da Beryl Ackroyd Cup e recebeu um prêmio de US$ 1.000, de acordo com o news.au.com, e se orgulha de ser um apoiador da comunidade LGBTQIA+.
Mas assim como aconteceu em março, o Flying Bats FC foi criticado nas redes sociais por vencer o campeonato com jogadoras transgênero no time. O clube supostamente tem até cinco jogadoras trans no time competindo na divisão feminina.
SOCOS DADOS EM BRIGAS FEIAS LEVAM A CARTÕES VERMELHOS NA PARTIDA DE FUTEBOL FEMININO RUTGERS-UMASS

O Flying Bats FC venceu todas as partidas da temporada e marcou 65 gols, sofrendo apenas quatro. (Jason McCawley/Getty Images)
“Em tempo integral. O Flying Bats FC vence a Premiership e a Grande Final. Homens transidentificados serão coroados campeões na Divisão Feminina da Premier League”, escreveu a jornalista australiana Lucy Zelić no X.
“De alguma forma, isso deveria representar progresso. Em algum lugar, os guardiões do nosso jogo não se importam.”
O West Pennant Hills Cherrybrook FC aceitou a derrota com tranquilidade.
CLIQUE AQUI PARA OBTER O APLICATIVO FOX NEWS
“Nosso time Premier (League Women's) deixou tudo no Christie Park esta tarde, perdendo por 5 a 4 de forma de cortar o coração para as Flying Bats. Vocês personificaram tudo o que significa jogar pelo nosso clube em incríveis 90 minutos de futebol. Não poderíamos estar mais orgulhosos de vocês, meninas”, escreveu o clube no Facebook.
Siga a Fox News Digital cobertura esportiva no X e se inscrever em o boletim informativo Fox News Sports Huddle.
Ryan Gaydos é editor sênior da Fox News Digital.