ARTICLE AD BOX
Concorrendo à categoria de Melhor Atriz Coadjuvante no 21º Grande Prêmio do Cinema Brasileiro, atriz relembrou também detalhes das gravações de 'Veneza': 'Ainda estava amamentando'
Carol Castro chega ao 21º Grande Prêmio do Cinema Brasileiro — Foto: Ellen Soares/Gshow
Se não é para arrasar, Carol Castro, nem sai de casa 👑✨. Com um vestido com recortes e fenda, a atriz compareceu ao 21º Grande Prêmio do Cinema Brasileiro🎬, evento no qual concorre à estatueta de Melhor Atriz Coadjuvante pela atuação em "Veneza". No filme dirigido por Miguel Falabella, Carol vive Madalena, prostituta apaixonada por Júlio, um jovem travesti, interpretado por Caio Manhente.
Carol Castro com a filha Nina, aos 8 meses, em Veneza, nas filmagens do longa 'Veneza' — Foto: Reprodução/Instagram
Ela recordou ainda que na época do lançamento do filme, a filha passava pela introdução alimentar --quando alimentos sólidos passam a complementar a dieta da criança e tem início aos seis meses de vida do pequeno. "Panela elétrica na mala, porque cozinhava no quarto de hotel", contou 👩👧❤️.
A atriz falou também sobre o trabalho em "Tudo ou Nada", biografia sobre a vida de Eike Batista, que deve estrear dia 22 de setembro. No longa, ela interpreta Luma de Oliveira, com quem o empresário foi casado por treze anos e teve os dois filhos mais velhos, Thor e Olin.
Carol Castro e Nelson Freitas, como Eike Batista e Luma de Oliveira, no longa 'Tudo ou Nada' — Foto: Desirée do Valle