ARTICLE AD BOX
A vigésima terceira edição do Big Brother Brasil promete. Como de praxe, alguns nomes já começaram a ser ventilados pela mídia, o que é comum nos meses que antecedem o reality show de maior audiência do mundo. Os nomes vazados são descobertos após uma sondagem da equipe do programa ou até mesmo um convite para adentrar a casa mais vigiada do país.
Desta vez, um nome muito conhecido por diversos brasileiros e com uma carreira extremamente consolidada no sertanejo feminino e considerada pioneira está sendo considerado para o reality show de maior faturamento da emissora dos Marinho. Trata-se de ninguém menos que Roberta Miranda de 66 anos.
De acordo com o site Observatório da TV, a sertaneja abertamente bissexual é um dos principais nomes cotados para a próxima edição do programa. Desta vez, valor bruto do cachê dos participantes do reality global passou de R$ 20 mil reais para R$ 33 mil reais. Além disso, o novo brother/sister vai ganhar um bônus de um salário mínimo por cada ação publicitária executada na atração.
Diferente da edição anterior, a vigésima terceira edição do programa contará com 20 participantes (10 do grupo Pipoca e os outros 10 do grupo Camarote). A edição de 2022 contou com 22 brothers (incluindo os participantes da Casa de Vidro). Tadeu Schmidt seguirá no comando da atração, como um nome muito bem quisto pelos anunciantes, o que fortalece ainda mais o programa.
Sexualidade não é um tabu para Roberta Miranda
Atualmente com 66 anos, falar sobre sua sexualidade não é um tabu para Roberta Miranda. A sertaneja falou sobre este aspecto de sua vida em recente entrevista. A veterana é adepta ao amor livre e que, inclusive, já foi apaixonada por uma travesti chamada Luz Del Fuego.
“Eu era muito nova, tinha uns 16 anos e ela tinha uns 20, 21 anos. Durou uns quatro meses, mas a gente foi apaixonada mesmo. Foi o primeiro contato que tive com alguém com uma sexualidade entre o masculino e o feminino. Depois até criei uma brincadeira, dizendo que ‘quem come de tudo, não passa fome’ (risos)”, contou.
“Ninguém pode julgar ninguém. E se tentarem fazer comigo, digo: ‘A vida é minha, o corpo é meu, não estou pedindo o seu emprestado. Você não paga minhas contas e nem pisou onde eu pisei para saber de mim’”, afirmou a sertaneja.
“Não é que agora esteja vivendo a minha sexualidade de forma mais plena, sempre vivi isso”, pontuou. “Mas sempre fui reservada, por ser de uma família mais rígida, e respeitei muito isso. E, como meu analista diz, algumas fantasias têm que ficar na fantasia”, finalizou.
Leia Mais: