Câmera de segurança registra assalto na região Sul de Ribeirão Preto - ACidade ON - Araraquara, Campinas, Ribeirão Preto e São Carlos

2 years ago 633
ARTICLE AD BOX

Crime foi na noite da última sexta-feira (14), na rua da Praça Luiz Santili, no Jardim Botânico; Casal de amigos foi rendido por homem armado

16 de Outubro 2022 · 12:42 hs

Câmera registra assalto na região Sul de Ribeirão Preto - Foto: Divulgação

Uma câmera de segurança registrou um assalto a um casal de amigos na noite da última sexta-feira (14), no Jardim Botânico, na região Sul de Ribeirão Preto. De acordo com testemunhas, o crime foi por volta das 21h, na rua da Praça Luiz Santili - veja o vídeo abaixo. 

A imagem mostra os dois andando pela rua, quando são surpreendidos pelas costas por um ladrão armado com uma arma de fogo. O bandido faz ameaças e exige os pertences das vítimas, quando um carro passa e a mulher corre e pede ajuda. 

O rapaz que estava com ela também tenta fugir, mas acaba rendido. Em seguida, o criminoso pega o celular dele e foge correndo. A suspeita dos moradores é de que o mesmo homem agiu em outros assaltos na região. 

VEJA TAMBÉM 

Travesti e companheiro são mortos a tiros na região de Ribeirão Preto

Ribeirão tem apostas ganhadoras na Mega-Sena; Veja os números


Violência na região


A motorista do carro que passou na hora do assalto disse à reportagem do acidade que ficou assustada, por isso decidiu seguir em frente. Ela estava acompanhada do marido e dos filhos pequenos. 

"Eu fui chegando perto e a menina deu a volta e bateu [no carro]. Eu não sabia se ela estava participando do assalto. As minhas crianças começaram a gritar, então subimos a rua e depois ligamos para a polícia', disse. 
 

Segundo ela, a violência nesta região do Jardim Botânico cresceu nos últimos meses. Os vizinhos têm relatado furtos e roubos de veículos na região da praça, onde muitos motoristas costumam devido a proximidade com bares localizados na rua Paschoal Bardaro. 
 

'Tem uma igreja na esquina e tem muro, pelo que vimos, ele [ladrão] estava ali e foi atrás das vitimas. Sempre foi um lugar muito tranquilo, mas agora os vizinhos estão reclamando de assaltos, som alto [dos bares] , carros que aceleram e tiram o sossego de todo mundo”, disse. 


Suspeitos presos 

De acordo ainda com moradores, dois suspeitos de crimes na região teriam sido presos na noite deste sábado (15) pela Polícia Militar (PM) e levados para a delegacia. 

O acidadeon solicitou um retorno da Secretaria de Segurança Pública (SSP-SP) e da PM e ainda aguarda posicionamento. Caso haja um retorno, a reportagem será atualizada. 

Leia o artigo inteiro
LEFT SIDEBAR AD

Hidden in mobile, Best for skyscrapers.