Cabeleireira é atingida por golpes de facão ao ser confundida com travesti no Recife

1 year ago 300
ARTICLE AD BOX

O agressor foi preso em flagrante e conduzido para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e a vítima foi levada para o HR

Imagem do autor

Publicado em 11/07/2024 às 12:20

Clique aqui e escute a matéria

Com informações da repórter Cinthia Ferreira, da TV Jornal

Nesta quarta-feira (10), um incidente abalou os moradores do bairro Santo Amaro. Uma cabeleireira foi brutalmente atacada com um facão por ser confundida com uma travesti. João Victor Santos da Silva, de apenas 20 anos de idade, foi detido por cometer um crime contra a cabeleireira. A mulher, de 41 anos, estava sentada na calçada da Avenida Agamenon Magalhães devido à falta de energia em seu local de trabalho habitual.

João Victor Santos da Silva, de apenas 20 anos de idade, foi detido por agressão brutal contra uma mulher com um facão.

De costas para a rua, ela foi atingida por golpes que lhe atingiram nos braços, mão e orelha.

O crime aconteceu enquanto moradores assistiam incrédulos à cena. Alguns conseguiram conter o agressor até a chegada da polícia, que evitou um possível linchamento.

De acordo com a polícia, João Victor disse ter confundido a vítima com uma travesti, o que motivou o ataque. Ele foi autuado em flagrante e levado para audiência de custódia, onde será julgado pelo crime de tentativa de homicídio.

Enquanto isso, a cabeleireira recebeu os primeiros socorros de um vizinho, sendo levada inicialmente ao Hospital da Restauração.

Os moradores da região estão perplexos e preocupados com a segurança, solicitando medidas que possam prever ocorrências semelhantes no futuro.

A comunidade se mobiliza para ajudar a cabeleireira e sua família, enquanto aguarda o andamento das investigações.

Leia o artigo inteiro
LEFT SIDEBAR AD

Hidden in mobile, Best for skyscrapers.