ARTICLE AD BOX
Uma confusão generalizada entre garotas de programa e travestis terminou com uma travesti baleada na noite deste sábado (2) na Rua Cunha Bastos, região central de Limeira (SP).
De acordo com informações apuradas no local, a briga começou em um ponto de prostituição, quando a travesti, acompanhada de alguns moradores em situação de rua, foi tirar satisfação com algumas garotas de programa. O grupo, armado com pedras e pedaços de madeira, iniciou a confusão que rapidamente tomou grandes proporções.
Durante o confronto, alguém efetuou pelo menos três disparos contra a travesti. Ela foi atingida no abdômen, braço e região da costela, caindo ao solo com ferimentos graves. A vítima recebeu atendimento da Unidade de Suporte Avançado (USA) do SAMU e foi encaminhada à Santa Casa de Limeira.
Guardas Civis Municipais (GCMs) chegaram rapidamente ao local e conseguiram conter a aglomeração. O autor dos disparos fugiu e, até o momento, não foi identificado. A arma utilizada no crime também não foi localizada.
O caso será investigado pela Polícia Civil.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.