BBB22: Linn mal chegou e já tem torcida de Ewbank, Gagliasso, Babu e outros - Marie Claire

2 years ago 928
ARTICLE AD BOX
 Reprodução/Instagram)

Linn da Quebrada chega à casa do BBB22 com torcida de famosos (Foto: Reprodução/Instagram)

Linn da Quebrada entrou na casa do BBB22 na tarde desta quinta-feira (20) e já ganhou a torcida de um time de famosos. A cantora e atriz chegou ao reality com três dias de atraso com Jade Picon e Arthur Aguiar, todos do grupo Camarote, após eles serem diagnosticados com covid-19 no pré-confinamento.

"Foi daqui que pediram mais uma participante?", disse ela ao chegar na casa, sendo recebida pelos 17 participantes que chegaram na segunda-feira (17). As redes sociais de Linn compartilharam o vídeo do momento de sua entrada e os comentários logo foram lotados por torcida e desejos de boa sorte para a competidora.

"Chegou!!!!!!! Vai dar bom, tô na torcida!!!!!", comentou Babu Santana. "Arrasa irmã... mostra para o Brasil inteiro que travesti não é bagunça", disse Ariadna Arantes. "Aiiiiiiiiii eu AMOOOOOOO", declarou-se Giovanna Ewbank, enquanto Bruno Gagliasso deixou corações nos comentários.

"Agora sim começou o BBB", escreveu Giovanna Heliodoro, da página Transpreta. "QUE SABOOOOOOR! Feliz demais", disse Rodrigo Malafaia. Pathy Dejesus, Sam Porto e Hugo Bonemer também deixaram emojis de coração nos comentários.

No perfil oficial de Linn no Twitter, sua equipe, que é totalmente formada por travestis, compartilhou uma foto exclusiva do visual escolhido pela participante para chegar na casa: uma camiseta com uma arte de Anastácia, uma mulher escravizada, de autoria de Yhuri Cruz.

O administrador do perfil também compartilhou a explicação do artista sobre a obra. "Anastácia Livre é uma viagem no tempo. É voltar ao passado e libertar essa mulher negra escravizada que veio do Congo no século XVIII e foi condenada à mordaça pelo resto da vida por lutar contra um homem branco que a violentou sexualmente", contou.

"Se tornou a 'escrava santa' por sua firmeza, mas refém à uma iconografia colonial. Em Monumento à voz de Anastácia, trabalho que exponho hoje, ergo um monumento à voz dela. Uma voz negra, feminina, de luta pela existência", concluiu.

Assista à entrada de Linn da Quebrada no BBB22:

Leia o artigo inteiro
LEFT SIDEBAR AD

Hidden in mobile, Best for skyscrapers.