AGRESSÃO A TRAVESTI

3 weeks ago 45
ARTICLE AD BOX
  • Suspeitos de envolvimento em agressão à travesti em Ribeirão das Neves são conduzidos à delegacia


    A vítima foi localizada pela polícia com um ferimento na testa, já inconsciente, e não resistiu
    Dois homens, de 27 e 28 anos, foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) na sexta-feira (17 de maio) por suspeita de envolvimento na agressão a uma travesti de 27 anos, em Ribeirão das Neves, na região metropolitana de Belo Horizonte. A vítima foi localizada pela polícia com um ferimento na testa, já inconsciente, foi conduzida ao hospital e não resistiu.
    A Polícia Civil não deu detalhes sobre as investigações da morte da travesti ou do depoimento dos suspeitos. A instituição informou que “demais informações poderão ser prestadas após a conclusão do procedimento de polícia judiciária”.
    No dia do crime, um jovem de 20 anos foi preso. Militares percorreram o lote onde ocorreu o crime, que tem várias casas, e encontraram o suspeito escondido. Uma faca estava perto dele.
    O jovem contou que estava na residência com a vítima, quando teria chegado uma terceira pessoa procurando por ele. A vítima teria o defendido e atingido por dois disparos. Porém, vizinhos afirmaram que não houve disparo ou barulho no portão do lote.

Leia o artigo inteiro