Acusados pela morte da travesti Bruna Torres, sentam no banco dos réus

1 year ago 337
ARTICLE AD BOX

Início » Destaque » Acusados pela morte da travesti Bruna Torres, sentam no banco dos réus

Postado por: Redação em Destaque, Região 17 de setembro de 2024 às 14:05 186 Visualizações

Nesta terça-feira, 17 de setembro de 2024, está ocorrendo em Araraquara-SP, o júri popular do fato que no ano de 2019, ceifou a vida da travesti “Bruna Torres”.

Entenda o caso:

O corpo de Geferson Andrade Bina, de 26 anos, o qual era conhecido como Bruna Torres, foi encontrado as margens da rodovia SP-215, em São Carlos. crime bárbaro que chocou São Carlos-SP e região

O encontro do cadáver se deu no domingo, 15 de setembro de 2019, em meio a uma área de mato na região do bairro Cidade Aracy, São Carlos-SP.

Na época as investigações foram realizadas pela equipe da DIG ( Delegacia de Investigações Gerais ), comandada pelo delegado, Dr. Gilberto de Aquino. No decorrer das investigações, ficou constatado que Bruna havia sido morta em Araraquara e o corpo  desovado em São Carlos. https://comandovp190.com.br/advogado-entra-com-habeas-corpos-para-livrar-acusado-de-matar-travesti-da-cana/

O júri deu início às 10h00 deste dia 17 de setembro de 2024, no Tribunal do Júri da Comarca de Araraquara.

 Os réus são eles, Caio Augusto Oliezer, Dionathad Batista de Oliveira, Tiago Sugusto Charelli – vulgo Tamiris e Ederson Luiz Soares Pereira, vulgo Lívia.

https://comandovp190.com.br/justica-condena-acusados-de-matar-travesti/

Leia o artigo inteiro
LEFT SIDEBAR AD

Hidden in mobile, Best for skyscrapers.