A primeira líder de torcida transgênero da NFL faz afirmação sobre a saída dos Panteras: ‘Fui cortado porque sou trans’

4 days ago 49
ARTICLE AD BOX

NOVOAgora você pode ouvir os artigos da Fox Information!

Justine Lindsay, a primeira líder de torcida transgênero da NFL que atuou no time do Carolina Panthers, falou sobre o motivo de sua saída da organização.

Lindsay afirmou que tinha algo a ver com ser transgênero. Lindsay deixou a equipe em agosto, após estar no Carolina TopCats desde 2022.

CLIQUE AQUI PARA MAIS COBERTURA ESPORTIVA EM FOXNEWS.COM

Justine Lindsay, do Carolina Panthers TopCats, se apresenta antes do Carolina Panthers e do New Orleans Saints entrarem em campo no Financial institution of America Stadium em 25 de setembro de 2022 em Charlotte, Carolina do Norte. (Eakin Howard/Imagens Getty)

“Fui cortado porque sou trans. Não quero ouvir ninguém dizendo ‘Ela não queria voltar’. Por que diabos eu não iria querer voltar para uma organização da qual faço parte há três anos? Revista Gaye em uma transmissão ao vivo na semana passada.

Lindsay deixou claro que não havia má vontade em relação aos Panteras, mas disse que a equipe não estava olhando para o panorama geral.

“Eu os amo. Agradeço tudo o que eles fizeram por mim, mas sinto que fui enganado”, disse a ex-líder de torcida.

Justine Lindsay fala em 2023

Justine Lindsay fala no palco em uma Noite de Orgulho com GLAAD e NFL em 8 de fevereiro de 2023 em Phoenix, Arizona. (Daniel Boczarski/Getty Photographs para GLAAD)

EQUIPE DE VOLEIBOL SJSU FALHA EM TORNEIO DE CONFERÊNCIA NA PRIMEIRA TEMPORADA APÓS ESCÂNDALO DO ATLETA TRANS

“Foi como um grande tapa na cara não só para mim, mas para os jovens”, disse Lindsay. “E isso foi brand depois que Trump se tornou presidente.”

A Fox Information Digital entrou em contato com os Panteras para comentar

O presidente Donald Trump assinou uma ordem executiva durante o primeiro mês do seu segundo mandato. A ordem proíbe escolas e faculdades que recebem fundos federais e estão sujeitas ao Título IX de permitir que homens participem de equipes esportivas femininas e de vestiários e banheiros femininos.

Se as instituições educacionais e suas associações atléticas não cumprirem, poderão enfrentar investigações e perda de fundos federais.

Justine Lindsay no tapete vermelho

Justine Lindsay, performer do Carolina TopCats, caminha no tapete vermelho durante uma Noite de Orgulho com GLAAD em 8 de fevereiro de 2023, em Phoenix. (Michael Chow/A República / REDE USA TODAY)

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR O APLICATIVO FOX NEWS

Várias organizações mudaram suas políticas para cumprir a ordem do presidente, incluindo a NCAA.

Siga a Fox Information Digital cobertura esportiva no X e inscreva-se o boletim informativo Fox Information Sports activities Huddle.

Ryan Gaydos é editor sênior da Fox Information Digital.

Leia o artigo inteiro
LEFT SIDEBAR AD

Hidden in mobile, Best for skyscrapers.