A golfista transgênero Hailey Davidson rebate uma "mentira enorme" enquanto as esperanças de ganhar o cartão do LPGA Tour aumentam

1 year ago 160
ARTICLE AD BOX

Inscreva-se na Fox News para ter acesso a este conteúdo

Além de acesso especial a artigos selecionados e outros conteúdos premium com sua conta – gratuitamente.

Ao inserir seu e-mail e clicar em continuar, você concorda com os Termos de Uso e a Política de Privacidade da Fox News, que inclui nosso Aviso de Incentivo Financeiro.

Insira um endereço de e-mail válido.

A golfista transgênero Hailey Davidson rebateu as críticas após chegar à próxima fase da Q School em meio a uma batalha para ganhar um cartão do LPGA Tour no domingo.

Davidson comemorou ficar entre os 95 primeiros e avançar para a próxima fase, mas reagiu com uma “grande mentira”.

CLIQUE AQUI PARA MAIS COBERTURA ESPORTIVA NO FOXNEWS.COM

A golfista transgênero Hailey Davidson cuida de uma tacada durante a fase de pré-qualificação da LPGA Q-Series. (Riley Gaines/X)

“A cada ano que jogo na Q School, os jogadores ficam cada vez mais distantes, a ponto de eu estar sendo ultrapassado por 40 jardas consistentemente na rodada final ontem por um jogador”, escreveu Davidson no Instagram. “Honestamente, adoro ver isso, especialmente porque existe essa mentira enorme por aí de que estou ultrapassando todos, o que está muito longe da verdade e da realidade.

“É claro que a mídia conservadora precisa dar a essas atletas femininas incríveis MUITO mais crédito em vez de menosprezá-las e suas capacidades, tudo em uma tentativa de atacar atletas transgênero.”

Davidson terminou empatado em 42º no Rancho Mirage, com 4 abaixo do par e bem atrás do líder Ashley Menne, que estava com 16 abaixo.

BRYSON DECHAMBEAU DIZ QUE PENSA EM EMOCIONAR A VITÓRIA NO US OPEN “TODO DIA”

Hailey Davidson aborda bola

A golfista transgênero Hailey Davidson observa durante a fase de pré-qualificação da LPGA Q-Series. (Riley Gaines/X)

Davidson agora avança para o torneio de qualificação, que será realizado no Plantation Golf and Country Club em Venice, Flórida, de 15 a 18 de outubro. Davidson pode avançar para o torneio de qualificação final em Mobile, Alabama, em dezembro.

Davidson, que quase se classificou para o US Women’s Open no início deste ano, causou polêmica no esporte, principalmente após comentários sobre atletas que acreditam que a inclusão trans é injusta nos esportes femininos.

CLIQUE AQUI PARA OBTER O APLICATIVO FOX NEWS

“Eu nunca vou entender atletas que culpam um competidor transgênero por seus próprios fracassos atléticos”, escreveu Davidson no Instagram enquanto praticava para a Q School. “Se você não assume a responsabilidade por seus fracassos, então você nunca será realmente bom o suficiente para conseguir.”

Siga a Fox News Digital cobertura esportiva no Xe assine o boletim informativo Fox News Sports Huddle.

Leia o artigo inteiro
LEFT SIDEBAR AD

Hidden in mobile, Best for skyscrapers.