Mayara Lins

Rio de Janeiro (Ipanema)

Transex Acompanhante

Telefone: não disponível

*Ao ligar, informe que acessou pelo Rio Relax

Atualizado:  20/Jun/2024

Cartcteristicas

Idade:
22 anos
Altura:
170 cm
Peso:
68 kg
Olhos:
Castanhos
Seios:
-
Dote:
20 cm

Atendimento

Tem privê:
Sim - Ipanema
Beija na Boca:
Sim - A combinar
Orientação sexual:
Ativa e passiva
Horário de atendimento:
24 horas
Atende fim de semana:
Sim
Idiomas:
Português
Atende mulheres:
Nao
Atende Casais:
Sim
Atende fora do privê:
Sim
Sexo Oral:
Sim
Aceita Pernoite:
Sim - A combinar
Atende com outro Transex:
Nao

Informações Complementares

Acesse informações, fotos vídeos gratuitos e vídeos privados pagos através do meu Instagram profissional não envio fotos e vídeos de forma gratuita pelo WhatsApp. Instagram: Mayaralinsmassoterapeuta Atendimentos ativa e passiva massoterapia avançada e aquele gozo farto no final.. Nessa temporada decidi tornar o atendimento mais intenso,sofisticado e exclusivo. Preparei um ambiente extremamente confortável possuindo X salas amplas mini bar com bebidas de cortesia e muito mais.Preparada pare atender: acompanhante de luxo, massoterapia, pernoites,chamadas de vídeo, venda de packs, c&a, viajens Agende agora via WhatsApp ou ligação de voz

Aviso Legal

Somos um site apenas de anuncios e informacoes, nao nos responsabilizamos por qualquer contato entre ambas as partes. Apenas anunciamos, nao somos agencia, nao tendo qualquer envolvimento com as anunciantes ou clientes. Naonos reponsabilizamos por qualquer ato de ambas as partes ou terceiras partes, qualquer pessoa que acesse os links, emails, telefones ou contatos desse site.

Fotos

RJ Mayara lins 4522763RJ Mayara lins 4522774RJ Mayara lins 4522898RJ Mayara lins 4522908RJ Mayara lins 4522918RJ Mayara lins 4522927RJ Mayara lins 4522936RJ Mayara lins 4522945RJ Mayara lins 4522957RJ Mayara lins 4522966RJ Mayara lins 4522977RJ Mayara lins 4522988RJ Mayara lins 4522998RJ Mayara lins 4523007RJ Mayara lins 4523017RJ Mayara lins 4523029RJ Mayara lins 4523039RJ Mayara lins 4523050RJ Mayara lins 4523059

Videos

Comentários

9 comentários até agora
(poste seu comentário)

  1. Deixei ela me massagear , quando eu relaxei senti os 2 dedinhos na prostata e depois aquela rola deliciosa socando no meu ravinho

  2. ótima massagem. beijos deliciosos. Leite delicioso. tão bonito

  3. Pensa numa morena que soca gostoso

  4. Vem pra Floripa fazer uma temporada linda será um prazer ter uma massagem com vc.

  5. Delicia,abandonou os clientes de Niterói!

  6. A Mayara me lembrou o quanto é bom sentir o pau duro e grosso de uma tgata viril invadindo seu cuzinho, assim como sentir ela socando forte, sem ligar para suas reclamações.

    Após a massagem relaxante, ela me leva para a cama e começa a chupar meu cuzinho, deixando ele bem relaxado e lubrificado. Ela, então, me põe de quatro na cama, me mandando empinar bem a bunda, e começa a penetração. Eu reclamo que tá doendo, mas ela não dá a mínima e segue pressionando até que a cabeçona começa a entrar. A dor é grande, afinal fazia quatro anos que eu não dava a bunda.

    Depois de enfiar mais ou menos a metade do pau, eu peço para ela me comer de frango assado. Ela me vira, me manda botar duas almofadas embaixo da bunda e volta à carga. Dessa vez, ela simplesmente não espera e mete com tudo! Eu tento dar um pulo para trás, mas ela me segura - ela é bem forte - e enfia ainda mais, até colocar todo o pau no meu cuzinho. Nessa hora, eu começo a gemer como uma fêmea e, apesar da dor, me entrego às suas estocadas, abraçando sua cintura e pedindo para ela me beijar enquanto me come.

    Quando ela estava me comendo de quatro - entre outras posições - começou em um certo momento a socar muito forte e eu, instintivamente, fui para frente por conta da dor. Ela veio junto, sem deixar o pau sair, me fez deitar na cama de bunda para cima e continuou a socar forte. Apesar da dor, o prazer era imenso e eu falei para ela que estava quase gozando pelo cú. Ela, então, me põe de pé, me faz encostar as mãos na parede, me manda empinar a bunda e enfia o pauzão de uma vez no meu cuzinho, arrancando gemidos profundos de mim. Mais algumas fortes estocadas e eu gozo pelo meu cú, coisa que só havia conseguido com duas tgatas antes.

    Ela realmente gosta de comer um cú e de ver o cara dominado. O que ajuda é que o pau não é excessivamente grosso, nem muito comprido. Em compensação, é duro como aço. Se forem na Mayara, e eu recomendo a visita, vão preparados.

  7. Visitei novamente hoje.

    Novinha tesuda e pauzuda, mamei bastante nela, depois a tarada me deu um surra de rola de um jeito que nunca levei, gozei tanto que fiquei até tonto 🥰

    Quero de novo

  8. Visitei recentemente. Morenaça, novinha, peituda e bem gostosa.

    Ela sabe provocar, os beijos dela são uma delícia, depois que veio por trás sussurrando e mordendo meu pescoço eu já estava entregue.

    Me fez mamar muito nela, depois me pegou de jeito e me comeu gostoso, me colocou de quatro e socou até às bolas, gozei rápido, foi uma delícia.

    Estou apaixonado, adorei dar pra ela,.quero de novo.

  9. Linda e muito gostosa, uma gata maravilhosa, espetacular, uma pena que não mostra a ferramenta, mostra aí a cereja do bolo minha gostosa, queremos ver a PICA antes da visita, Bjs na boca, peitos e rola.

Deixe Uma Resposta

Back to Top