Whatsapp icon

Luma Rios

Travesti RJ

Telefone: não disponível

*Ao ligar, informe que acessou pelo Rio Relax

Atualizado:  27/Jan/2024

Cartcteristicas

Idade:
24 anos
Altura:
168 cm
Peso:
71 kg
Olhos:
Castanhos
Seios:
-
Dote:
19 cm

Atendimento

Tem privê:
Sim - Centro
Beija na Boca:
Sim - A combinar
Orientação sexual:
Ativa e passiva
Horário de atendimento:
24 horas
Atende fim de semana:
Sim
Idiomas:
Português
Atende mulheres:
Nao
Atende Casais:
Sim
Atende fora do privê:
Sim
Sexo Oral:
Sim
Aceita Pernoite:
Sim - A combinar
Atende com outro Travesti:
Nao

Informações Complementares

Olá amores me chamo Luma, a pouco tempo na cidade, sou super educada, meiga, carinhosa e super cheirosa. Perfeita companhia para pessoas de alto nível e bom gosto. Formada em design de moda, também sou modelo fotográfica, sou muita atenciosa com os meus clientes, prezo sempre pela qualidade no atendimento. Além da companhia perfeita para o seu precioso momento de prazer e estou aqui para realizar todos os seus desejos. Não tenho preferência, amo ser ativa e passiva. Também faço atendimento por chamadas de vídeo com total sigilo. Curto homens, nada mecânico, sem pressa, sem olhar o relógio, disponível para viagens, para você que gosta de férias com uma boa companhia, atendo também em hotéis. Encontro com discrição, sigilo, fotos reais. Marcações por ligação ou WhatsApp.

Aviso Legal

Somos um site apenas de anuncios e informacoes, nao nos responsabilizamos por qualquer contato entre ambas as partes. Apenas anunciamos, nao somos agencia, nao tendo qualquer envolvimento com as anunciantes ou clientes. Naonos reponsabilizamos por qualquer ato de ambas as partes ou terceiras partes, qualquer pessoa que acesse os links, emails, telefones ou contatos desse site.

Fotos

travesti RJ Luma Rios  3617196travesti RJ Luma Rios  3617264travesti RJ Luma Rios  3617300travesti RJ Luma Rios  3617341

Comentários

1 comentários até agora
(poste seu comentário)

  1. Luma é simplesmente linda e tem um sorriso lindíssimo. Mais: inteligente, bem-articulada, educada, carinhosa e, claro, safada.
    Deixou-me totalmente à vontade desde o início do encontro e me recebeu com uma lingerie rosa maravilhosa. No quarto, de pé, nos beijamos como um casal cheio de tesão. Escrevo e já fico com vontade de voltar ao lembrar. Beijo sem pudores nem frescuras.
    Nossas mãos foram curiosas ao mesmo tempo: O que escondia a calcinha rosa quase transparente dela? O que ela poderia aguadar de mim naquela cueca box preta?
    Ela tomou a iniciativa e colocou para fora o que eu tanto desejava ver e sentir. Percebi que era um pouco maior e mais grossa do que a minha, o que ampliou ainda mais meu tesão.
    Mais alguns beijos safados, início de punheta e passadas de mão naquele rabo lindo e liso, pedi que ela se deitasse.
    Não vou me estender, mas quero registrar que mamei muito, muito mesmo aquela piroca saborosa e dura. Do saco à ponta, de cima para baixo, quis ter o sabor e o perfume impregnados em mim. Como sou fã de beijo grego, não pude deixar de presenteá-la com linguadas, beijos e chupadas naquele cuzinho, segurando Luma firme pelas coxas perfeitas.
    Ela sussurrou safadezas, disse que eu seria a putinha dela, que ela me comeria gostoso. Não foi diferente.
    Antes de me comer, me devolveu uma gostosa mamada e depois sentou sobre meu rosto para foder minha boca novamente, esfregando e enfiando de todas as maneiras possíveis.
    Sim, ela me comeu gostoso. Segurou-me pela cintura, na ponta da cama, cuspiu algumas vezes em meu cuzinho e começou a meter. Vencida a entradinha, a piroca começou a deslizar dentro de mim e a causar aquela pressão interna que só conhecem os iniciados. Pedi o frango assado. Com as pernas para o alto, senti mais forte e intensa cada estocada. Pode parecer louco ou sem sentido para os que se acham machões, mas ali eu me senti no papel feminino, buscando, inclusive, os beijos que expressam o carinho de quem se sente entregue a uma foda maravilhosa. Enterradas e beijos até que ela disse não poder mais segurar. Onde eu aceitaria os jatos de leite quente e cheiroso?
    Não hesitei e reforcei o que já havia dito antes: queria ter meu rosto lambuzado pela delícia que ela guardava. Foram esguichos de uma porra cheirosa, minha primeira vez nesta experiência.
    Ao final, esperando que eu também gozasse, ela deixou a rola sobre meu rosto para que eu continuasse lambendo e acariciou minha cabeça de uma forma tão encantadora... não resisti e soltei com força meus jatos quentes.
    O risco de paixão é grande. Seria um privilégio, mas a vida não segue como gostaríamos.

Deixe Uma Resposta

Back to Top