Travesti é presa em Icaraí por manter cliente em cárcere privado na Rocinha

4 months ago 190
ARTICLE AD BOX

Um caso digno de roteiro de filme policial chamou a atenção da 77ª DP (Icaraí), em Icaraí, Niterói, na noite de segunda-feira (19). Um homem foi encontrado ferido na Rua Miguel Couto, após denúncia de uma briga na via.

Ao chegar ao local, próximo a casa da vítima, os agentes da Guarda Municipal se depararam com um homem de 33 anos com diversas lesões pelo corpo, e uma travesti identificada socialmente como Mayara.

Segundo o boletim de ocorrência, Mayara é de São João de Meriti, na Baixada Fluminense, e alegou ter sido contratada pelo homem para um "programa" de duas horas, pelo valor de R$ 1.500. No entanto, ela afirmou que o cliente se recusou a pagar após o encontro.

Mayara foi levada para delegacia, onde ficou detida - Foto: PMERJ

Ele, inicialmente em silêncio, acabou relatando à polícia que vinha sendo mantido em cárcere privado há cerca de dez dias na comunidade da Rocinha, Zona Sul do Rio.

Ainda de acordo com o relato policial, a vítima mostrou diversas marcas de agressão, que teria sofrido durante o período em que esteve retido à força. As lesões provocadas por pauladas foram atribuídas à própria Mayara, que, segundo o registro, foi presa em flagrante. Um estilete foi apreendido com ela.

O caso foi classificado como lesão corporal, extorsão e sequestro ou cárcere privado. A ocorrência foi encaminhada para investigação na 76ª DP (Centro), onde as autoridades continuam apurando os fatos.

A Polícia Civil ainda investiga a real motivação e circunstâncias do caso, que envolve possível exploração sexual, violência e cárcere privado.

Leia o artigo inteiro
LEFT SIDEBAR AD

Hidden in mobile, Best for skyscrapers.