ARTICLE AD BOX
Segundo a Polícia Civil, a vítima não estava com documentos. Ela estava apenas com a parte de cima de uma lingerie e sandálias de salto alto.
Hevelyn Montine Santos, de 30 anos, foi encontrada morta na GO-174, em Rio Verde — Foto: Reprodução/Instagram
Uma travesti foi encontrada morta neste sábado (4) com marcas de tiros no corpo às margens da GO-174, em Rio Verde, no sudoeste de Goiás. Peritos do Instituto de Identificação da Polícia Civil disseram que o corpo é de Hevelyn Montine Santos, de 30 anos.
Segundo agentes que estiveram no local, a travesti não tinha nenhum documento pessoal. A Polícia Civil vai investigar a morte.
O boletim de ocorrência narra que o corpo foi encontrado com três perfurações provocadas por arma de fogo. Ela estava apenas com a parte de cima de uma lingerie e sandálias de salto alto.
O delegado plantonista Luiz Eduardo Silva disse que todas as linhas de investigações estão abertas até a realização de novas diligências para saber o que teria acontecido.
Polícias Civil e Militar retiram corpo de travesti encontrada em rodovia de Rio Verde, Goiás — Foto: José Divino/TV Anhanguera
LEIA TAMBÉM
Ainda não há informações se o corpo foi deixado na zona rural posteriormente ao cometimento de crime ou se ele foi realizado no local.
Policiais civis e militares estiveram na rodovia onde o corpo foi achado para iniciar a investigação e preservar a cena do crime para o trabalho da perícia.
Veja outras notícias da região no G1 Goiás.
Travesti é encontrada morta com marca de tiro às margens da GO-174, em Rio Verde
VÍDEOS: notícias de Goiás
Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!