Travesti e companheiro são mortos a tiros durante discussão em Jaboticabal, SP - Globo

2 years ago 495
ARTICLE AD BOX

Segundo Polícia Militar, disparos foram realizados por homem que teria se recusado a pagar por programa sexual com uma das vítimas. Ninguém foi preso.

Wellington Henrique de Souza Santana, conhecido como Bárbara, e José William da Silva Jesuino foram mortos a tiros em Jaboticabal — Foto: Redes sociais

Uma travesti de 23 anos e o companheiro dela, de 29 anos, foram mortos a tiros durante uma discussão dentro de um cortiço em Jaboticabal (SP) na noite deste sábado (15).

De acordo com a Polícia Militar, os disparos contra uma pessoa identificada como Bárbara e José William da Silva Jesuino foram realizados por um homem que teria se recusado a pagar por um programa sexual com a travesti.

Além do casal, os tiros atingiram a mãe de Bárbara. Ela foi encaminhada a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, mas não há informações sobre o estado de saúde.

Até a publicação desta reportagem, nenhum suspeito pelo crime havia sido preso.

Discussão ocorreu em um cortiço em Jaboticabal — Foto: Divulgação

Policiais militares foram acionados por volta das 20h10 e, quando chegaram ao local, que possui várias casas no mesmo terreno, já encontraram o casal sem vida.

À corporação, uma testemunha informou que o motivo da briga foi um desacordo no pagamento de um programa sexual, no qual o suspeito dos disparos teria contratado Bárbara, mas não realizado o pagamento.

Durante a discussão, o companheiro de Bárbara tentou intervir, mas os dois foram baleados. Ao menos um dos tiros também atingiu a mãe da travesti.

Em seguida, o suspeito fugiu de carro.

Apreensões e investigação

A perícia e investigadores da Polícia Civil foram acionados ao local do crime e encontraram um carregador de 9 milímetros com 12 munições intactas e 11 cápsulas deflagradas, além de sete eppendorfs de cocaína, dos quais cinco estavam vazios e dois, cheios, e duas porções de maconha.

Também foram apreendidos três aparelhos celulares e R$ 185 em dinheiro.

Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Araraquara (SP) para exame necroscópico. O caso foi registrado como duplo homicídio e lesão corporal pelo 1° Distrito Policial de Jaboticabal.

Polícia Civil de Jaboticabal, SP — Foto: Reprodução/Google Street View

VÍDEOS: Tudo sobre Ribeirão Preto, Franca e região

Newsletter G1Created with Sketch.

O que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

As notícias que você não pode perder diretamente no seu e-mail.

Para se inscrever, entre ou crie uma Conta Globo gratuita.

Obrigado!

Você acaba de se inscrever na newsletter Resumo do dia.

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!

Leia o artigo inteiro
LEFT SIDEBAR AD

Hidden in mobile, Best for skyscrapers.